Acordei com o barulho insuportável do meu despertador. Eu estava cansada, mas muito feliz. Levantei da cama com um grande sorriso no rosto. Nunca acordei tão feliz nos últimos dois anos.
Eu segui em direção ao banheiro do meu novo apartamento para fazer minhas necessidades matinais. Ainda era cedo e, como o apartamento era próximo do meu local de trabalho, resolvi tomar um banho e lavar meu cabelo. A água quente no meu corpo me deixava ainda mais relaxada naquela manhã calma.
Eu fui a pé para o trabalho. Como disse, o apartamento ficava próximo do local, apenas dez minutos caminhando. Quando cheguei, pude ver Somin sentada em sua mesa. Pela primeira vez desde que a conheço ela chegou antes do horário.
- Bom dia! - falei, animadamente. Somin me olhou com surpresa.
- Que bicho te mordeu?
- Nenhum?
- Você tá bem? O que aconteceu? - ela realmente parecia consternada, mas contente ao mesmo tempo.
- Eu terminei com o meu namorado. - respondi, simplesmente. Como eu tinha mudado o meu jeito tão rapidamente?
- Sério?! Você é a primeira pessoa que eu conheço que fica feliz depois de terminar com o namorado. Não é uma reclamação, de forma alguma. Já gosto mais de você assim.
Eu sorri para ela e sentei no meu lado da mesa. As quintas-feiras eram, normalmente, mais agitadas. Em poucos minutos várias pessoas começariam a entrar pela porta do estabelecimento.
Dito e feito. Em menos de dez minutos, eu e Somin já estávamos dando informações e realizando o cadastro de várias pessoas. E foi assim até a hora do almoço. Quando nossa pausa finalmente começou, eu fui até a lanchonete do prédio pegar um lanche, depois voltei para comer na minha mesa. Estava focada no lanche à minha frente até que o barulho de notificação do Whatsapp Web me chamou a atenção.
• ────── ✾ ────── •
Han Jisung
Oie!
oii
tudo bom?
Tudo ótimo
e vc?
tô bem
fico feliz ^^
então, eu estava pensando aqui
hj eu vou me reunir com os meus amigos em casa, quer vir junto?
ahn, pode ser
Ótimo!
Eu não estou no prédio hoje, estou trabalhando em outro lugar. No final do seu expediente eu passo aí para te buscar, ok?
claro!
Ok, eu vou ter que ir agora. Tenho que voltar ao trabalho :p
Até mais tarde!
Até!
• ────── ✾ ────── •
Por incrível que pareça, eu fiquei animada com a proposta. Ia conhecer pessoas novas. Talvez até fazer novos amigos. A ideia era animadora.
▪
O resto do dia foi tão movimentado quanto a manhã. Atendi mais de dez visitantes durante a tarde. Quando deu seis horas e o expediente finalmente terminou, eu me senti relaxada. Peguei minhas coisas, me despedi de Somin e fui esperar Jisung na entrada do prédio.
- Buh! - Han falou, tocando meu ombros por trás.
- Que susto, garoto! - disse, colocando a mão no peito.
- Desculpa, desculpa. - ele falou, levantando as mãos no ar e dando um sorriso. - Pronta?
Concordei e nós começamos a andar até a rua ao lado da que estávamos. Jisung pegou uma chave de carro no bolso, apertou um botão e os faróis de um carro vermelho se iluminaram. Nós entramos no carro em questão e seguimos até o apartamento do garoto.
...
Capítulo mais curtinho hoje hehe. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca das Constelações
FanfictionO medo é sempre o grande responsável por fechar nossas portas. (S/N) morava no país que sempre quis, tinha um emprego e um namorado. Estava em um relacionamento abusivo e seu trabalho era entediante, mas o medo nunca permitiu ela de desfazer esses...