Capítulo 20

214 22 2
                                    

*Esse capítulo contém cenas que classificam-o como hot. Se você não gosta desse tipo de coisa, não recomendo a leitura*

(Para quem não quiser ler, deixo aqui avisado que não contém nada demais para a história aqui. Apenas tenham em mente que eles tiveram esse momento.)

Eu estava terminando de secar meu cabelo. O barulho do secador de cabelo preenchia o pequeno espaço do banheiro. Eu cantava uma música baixinha enquanto passava a escova pelos meus fios. Meu cabelo ainda estava meio úmido quando desliguei o aparelho barulhento e o guardei no armário do banheiro. Eu peguei um pijama antes de ir tomar banho. Ele era simples e de um tecido fino, já que o aquecedor do quarto estava ligado.

Saí do banheiro e fui primeiro para a cozinha pegar uma garrafa de água. O cômodo estava frio e meu corpo ficou arrepiado. Tentei ser rápida para poder ir logo para o calor do quarto. Enchi a primeira garrafa que vi na minha frente e saí correndo como se o próprio capeta estivesse atrás de mim. Quando cheguei próximo do meu destino, o calor saindo do cômodo alcançou meu corpo e eu comecei a andar calmamente.

Quando entrei no quarto, Jisung estava sentado na beirada da cama, olhando para o celular. Deixei a garrafa que segurava na mesa de cabeceira do meu lado da cama e andei até a cômoda que tinha no quarto, onde deixava algumas das minhas coisas. Eu tinha ficado de organizar a pequena coleção de brincos que eu possuía. Eu tirei a caixinha da primeira gaveta, ficando de costas para cama. Estava muito concentrada nas jóias à minha frente para perceber han, que chegava sorrateiramente pelas minhas costas.

Senti seus braços envolverem minha cintura. Suas mãos levantaram levemente minha blusa de pijama e ele começou a fazer carícias em minha barriga. Minha concentração já tinha ido embora àquela altura. Han tirou uma das mão da minha cintura e a levou na altura do meu ombro, para tirar o cabelo que estava caído lá. Depois de liberar o local, Jisung aproximou o rosto do meu pescoço e começou a depositar beijos pela minha pele. Uma onda de arrepios, junto com uma onda de calor, percorreu todo o meu corpo, alcançando todas as extremidades.

- O-o que está fazendo, Han? - perguntei com certa dificuldade.

- Sinto muito, (S/N). Não é culpa minha que você é perfeita da cabeça aos pés. Ter seu corpo perto do meu agora há pouco foi... tortura. E tentador ao mesmo tempo. Queria poder sentir você ainda mais colada em mim.

Han me virou de frente para ele. Desejo transbordava de seu olhar. Ele empurrou minha caixinha de jóias e me levantou, me colocando em cima da cômoda. Seus lábios logo estavam grudados nos meus. Sua língua deslizou para dentro da minha boca enquanto minha mão acariciava sua nuca. Suas mãos estavam grudadas na minha cintura.

Estávamos nos beijando havia algum tempo quando Han me pegou no colo, me levando para a cama. Minhas costas tocaram o material macio do lençol em que dormíamos. Os seus lábios alternavam entre os meus e a pele do meu pescoço e ombro. Senti sua mão subindo pela curva da minha cintura, por baixo do tecido do pijama.

- Como você consegue ser tão perfeita? - ele sussurrou no meu ouvido.

Levei minhas mãos até a barra de sua camisa, logo colocando elas em contato com sua pele. Han se apressou em tirá-la. Ele me ajudou a me livrar da minha roupa, me deixando apenas com a roupa íntima. Senti seu olhar percorrer todo o meu corpo, deixando minhas bochechas vermelhas.

Han se apoio sobre o meu corpo e eu senti seu membro pressionar a minha perna. Ele desceu até a altura da minha barriga, depositando beijos pela minha pele enquanto subia até meus lábios. Voltamos a nos beijar e eu desci minha mão até a cintura da calça de moletom dele.

Em poucos segundos, estávamos completamente nus. Nossas roupas estavam jogadas em diferentes posições no chão do quarto. O cômodo logo foi preenchido pelos gemidos de ambos.

Jisung fazia movimentos que me levavam a loucura. Minhas costas curvaram em busca de ficar mais próxima do corpo do meu namorado. Minhas mãos segurava com força o lençol da cama, quase o arrancando do colchão.

Chegamos ao ápice juntos. Jisung saiu de cima de mim e caiu ao meu lado no colchão. Nós dois estávamos ofegantes e completamente suados. Mesmo cansada, tinha um sorriso enorme no rosto. Eu me levantei para alcançar minha roupa, mas Jisung me puxou de volta para a cama. Ele me envolveu em um abraço, apoiando minha cabeça em seu peito e depositando um beijo em minha testa. Seus dedos começaram a brincar com as mechas do meu cabelo. O carinho me deixava cada vez mais cansada e acabei por dormir, com um sorriso de orelha a orelha.

...

Galeris, desculpa o sumiço! Eu sumo do nada, né? ksksksks

Vou tentar postar a maior parte dos capítulos hoje, senão todos. Aí não tem como eu sumir mais, hehehe. Enfim, espero que estejam gostando da fic!

Em Busca das ConstelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora