Han POV
Irritação e ódio era tudo que eu sentia naquele momento. Como ele teve a coragem de aparecer no meu apartamento depois de tudo aquilo? Ainda por cima para me convidar para ser padrinho de casamento dele. "Nós somos melhores amigos." Desde quando?
Eu estava andando de um lado para o outro. Parei por um momento e virei em direção do sofá. (S/N) estava sentada nele, recolhida debaixo da manta. Seus olhos estavam arregalados.
Ela estava com medo?
É verdade que eu nunca tinha me estressado tanto na frente dela. Eu estava extremamente irritado e provavelmente com o rosto vermelho por causa disso. Mas era por conta do cara que tinha acabado de entrar no meu apartamento, sendo o maior idiota do ano. Por que ela estaria com medo? Mas foi aí que eu me toquei.
Ela estava se lembrando de Thomas.
Todo o estresse, toda a raiva deixaram o meu corpo num piscar de olhos e fui tomado de preocupação. Eu nunca machucados ela, em circunstância alguma. Nunca encostaria um dedo nela contra sua vontade. Eu me aproximei calmamente dela. Minha mudança de sentimentos deve ter sido extremamente notável, já que sua expressão de medo se suavizou.
- Meu amor. - chamei, sentado ao seu lado no sofá. - Me desculpa. Ele trouxe lembranças desagradáveis, lembranças que me deixam irritado. Não queria ter ficado tão alterado assim. Sinto muito.
(S/N) se aproximou de mim, levantou os braços e me puxou para perto, me abraçando.
- Não tem problema, Jisung. Eu sei que não são lembranças agradáveis. - ela disse e começou a brincar com o meu cabelo. - Você precisar relaxar. Vamos tomar banho? - ela perguntou, me puxando para levantar e ir para o banheiro.
▪
Era inacreditável como (S/N) conseguia me acalmar. Seus dedos passavam por entre meus fios enquanto ela passava shampoo no meu cabelo. Era relaxante a massagem que ela fazia na minha cabeça e pescoço. Seus dedos conseguiam tirar o estresse do meu corpo, mas faziam uma onda de calor passar por ele ao mesmo tempo.
O box do banheiro não era tão grande, mas (S/N) tinha insistido em tomar banho junto comigo. Nós nunca tínhamos ficado tão próximos fisicamente como naquele momento e isso era torturante. Eu deveria estar focado em me desestressar, ou em nada. Mas minha cabeça insistia em pensar no corpo dela próximo do meu.
Eu saí antes do banho. (S/N) estava terminando de lavar o cabelo. Prendi a toalha na minha cintura e fui até o quarto pegar uma roupa. Me vesti e sentei na beirada da cama, esperando por minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca das Constelações
FanficO medo é sempre o grande responsável por fechar nossas portas. (S/N) morava no país que sempre quis, tinha um emprego e um namorado. Estava em um relacionamento abusivo e seu trabalho era entediante, mas o medo nunca permitiu ela de desfazer esses...