Capítulo 8

294 36 17
                                    

- Seja bem vinda à minha humilde residência. - Jisung falou, abrindo os braços para mostrar se apartamento. - Sinta-se em casa. Os meus amigos vão chegar em alguns minutos.

- Obrigada. O que nós vamos comer?

- Ninguém está a fim de cozinhar, então vamos pedir alguma coisa. Pizza, muito provavelmente. Vem, deixa eu te mostrar o apartamento.

Era um apartamento relativamente grande, bem mobiliado e bem decorado. Havia dois quartos, sendo que um deles foi transformado em escritório. Um banheiro, uma cozinha grande e uma enorme sala, com uma sacada. A vista era muito bonita, tenho que admitir.

Nós terminamos nosso pequeno tour no momento em que ouvimos a campainha tocar. Jisung foi atender a porta, e eu pedi licença e fui no banheiro.

Quando voltei, pude contar que haviam mais sete meninos além de Jisung. Changbin e Chan faziam parte do grupo. Quando percebeu que eu tinha voltado, Han chamou a atenção de todos, que olharam para mim.

- Povo, essa é a (S/N), de quem falei para vocês.

- É um prazer revê-la. - cumprimentou Chan, sorridente. Era estranho ver ele sem o terno.

- O prazer é meu.

- Pera, vocês se conhecem? - perguntou um garoto loiro.

- Calma, uma coisa por vez. Antes, deixa eu apresentar vocês. - começou Jisung. - Esse xereta aqui que acabou de te perguntar isso é o Hyunjin. Ele e aquele outro ali - ele disse apontando para outro garoto loiro, do outro lado da sala. - são instrutores de dança. Ah, aquele ali é o Felix.

Eu acabei para ambos, que retribuíram o gesto.

- Bom, o Changbin e o Chan você já conhece. Esse aqui é o Minho. Ele trabalha junto comigo no predio comercial, você já deve ter visto ele em algum momento. - de fato, já o tinha visto andar pelos corredores. - Aqueles dois jogados no sofá são o Jeongin e o Seungmin. Ambos ainda estão na faculdade. Bom, acho que apresentei todo mundo.

- Tá, agora vocês vão me dizer como a (S/N) e vocês dois aí se conhecem? - voltou a perguntar Hyunjin.

Eu resumi brevemente a história. Falei do meu namorado e do término, e de como isso acarretou na minha procura por um apartamento. No fundo, eu só conhecia eles por ter conhecido Jisung.

- Você me parece muito animada para quem acabou de terminar o namoro. Era tão ruim assim? - perguntou Seungmin, focado no que eu falava.

Eu pensei por um tempo antes de responder.

- Eu amava ele. No início, era tudo perfeito. Ele era o estereótipo de namorado dos sonhos. Não tenho certeza de quando tudo começou a desandar. Mas eu estava muito cega para me tocar dos sinais. Eu só percebi o quão ruim tudo estava depois que não sabia mais como fugir. Ele era possessivo, controlador. E eu me deixei ser controlada. Eu me fechei dentro do meu relacionamento imperfeito. E, não sei porque, deixei o Jisung entrar na minha vida e me ajudar. Mas, finalmente, eu posso voltar a viver como eu queria.

Todos os presente me olhavam com atenção. Talvez curiosos, chocados, não sei dizer. A sala ficou quieta por um momento, até Minho quebrar o silêncio.

- Fico feliz por você, (S/N), de verdade. Mas o que a gente vai comer? Eu tô com fome.

- Novidade? Nenhuma. - zombou Felix.

- Vamos pedir pizza? - sugeriu Jeongin.

Todos concordaram com a cabeça e vi Jisung sorrindo para mim. "Eu não disse?" ele falou com os lábios.

As pizzas já haviam chegado e nós já tínhamos quase acabado com elas. Depois de comermos, começamos a jogar uno. A maior parte já tinha ganhado, sobrando apenas Felix e Chan no jogo.

- Compre mais duas! - disse Felix.

- Compre mais quatro!

- Compre mais... oito! - falou Felix, colocando outra carta na mesa. Ele tinha um sorriso gigante no rosto.

- Compre mais... compre mais - Chan começou a dizer e Felix mudou completamente sua expressão. - Doze.

Felix tinha uma expressão de choque no rosto. Chan e todo o resto da sala começou a rir, muito. Felix pegava as cartas com raiva.

- Eu vou te caçar, Christopher! - disse Felix, fazendo todo mundo rir mais ainda.

- Eu disse que não era uma boa ideia jogar Uno. - disse Jisung, secando as lágrimas. - Isso acaba com as amizades.

Ele continuaram jogando por mais alguns minutos, até Felix jogar suas cartas no meio da mesa.

- Cansei de jogar, eu vou perder mesmo. Vamos fazer outra coisa?

- Tipo? - questionou Changbin.

- A gente pode assistir um filme. - sugeriu Hyunjin.

Concordamos e todos se juntaram nos dois grandes sofás da sala. A televisão foi ligada e passamos um bom tempo tentando escolher um filme. Terminamos por escolher um filme da Marvel.

Eu já estava muito cansada. Estava com sono e queria dormir. Eu tentei me manter concentrada no filme, mas minhas pálpebras estavam pesadas. Antes que eu pudesse me impedir, já estava dormindo em sono profundo.


...

Ae, voltei, para a infelicidade docêis hehehe. Me perdoem por ter arquivado a fic do nada e sumido; eu n estava me sentindo muito bem para continuar postando aqui, mas agora tá tudo certo! Prometo n sumir de novo e atualizar a fic com frequência. Não desistam de mim, por favor ksksks

Espero que tenham gostado do capítulo!

Em Busca das ConstelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora