Notas

3.4K 86 7
                                    

Aqui está a sequência de Amor Rebelde.

Pensei muito a respeito de fazer uma sequência, mas na época (2009) muitas leitoras votaram pela continuação, e como eu já tinha mais ou menos uma ideia de como poderia ser eu topei fazer e não me arrependo, achei que ficou exatamente como eu queria. ❤

Aqui vemos nossos casais vivendo a vida de casados, diferente da primeira fase eles estão mais maduros e responsáveis, a chegada dos filhos só serve para deixar tudo mais fofinho, mas as confusões continuam! Haha!

Apesar de não ter tido a mesma receptividade da primeira fase, essa também ocupa um lugar todo especial no meu coração, eu simplesmente amo essa duplinha. 😍

Se você chegou aqui, foi porquê deve ter gostado de Amor Rebelde. Então espero que também goste de Amor Rebelde II.

Atenção ⚠️

•  Fanfic escrita em 2009, naquele tempo muitas coisas que achamos um absurdo hoje em dia eram consideradas normais, então sem militância aqui, por favor.

•  Foi postada originalmente no Orkut, iniciada em 29/11/2009. Repostei aqui no Wattpad em 2018 junto com as outras fanfics que eu tinha escrito para que mais pessoas conhecessem.

•  História de minha autoria. Não plagie!

•  Conteúdo +18: Possui cenas de sexo explícito, consumo de álcool e drogas, violência e palavras de baixo calão, se não gosta ou é sensível a esse tipo de conteúdo, não leia.

•  Escrita totalmente amadora, me esforçei para entregar uma boa história, mas não sou profissional e nem pretendo ser, tudo isso pra mim era um passatempo, portanto se tiver algo que não condiz com a realidade ou algo que você julga ser errado ignore e não perca seu tempo corrigindo, porque eu não vou mudar.

•  Deixe seu voto, é extremamente importante e me ajuda muito.

Para quem fica eu desejo uma ótima leitura! ❤

Amor Rebelde IIOnde histórias criam vida. Descubra agora