Capítulo 8

69 6 0
                                    

Noah narrando
Depois que ele saiu fiquei encarando o meu prato sem nenhuma vontade de comer devido ao nó no meu estômago.

-Explica o que aconteceu- mandou a Daniela.

-Eu... eu não posso- falei.

-Podes sim- argumentou ela.

-Não, não posso. Ele confiou em mim contando-me o que se passa com ele. E eu não o ajudei- falei a última parte num sussurro.

-Ok, mas o que ele queria dizer com aquilo "nem chega a metade"?- perguntou a Camila.

-É complicado- falei.

-Então explica para deixar de ser complicado- falou o Luís.

-Não posso, eu devo pelo menos isso a ele.

Dito isto levantei-me, segui para o salão comunal, entrei e dirigi-me para o meu dormitório mas antes pude ver pela porta entreaberta, o corpo do Cameron em cima de sua cama com o rosto no travesseiro.

-Cam- chamei-o entrando devagar.

-Vai embora- ele falou, sua voz saiu abafada, triste.

Sentei-me na sua cama do seu lado e coloquei minha mão em suas costas.

-Ei, olha para mim- falei tentando soar calmo, mas ele não se mexeu- Por favor, Cam olha para mim- pedi.

Ele virou-se lentamente e pude ver seus olhos azuis, brilhando para mim. Ao ver aquilo senti um aperto em meu peito como nunca senti. Levantei aminha mão bem devagar, coloquei a no seu rosto e fiz um leve carinho nele.

-Eu lamento, pelo que disse Cam, mas eu estava em choque foi difícil processar o que vi sobre ti. Desculpa por não ter te apoiado mas eu estava preocupado com o que vi nas tuas memórias. Se a tua tia fez aquilo na floresta sabe-se lá o que mais ela pode fazer. Desculpa Cam, perdôas-me?- pedi com súplica em meus olhos.

Ele encarou-me de olhos arregalados.

Antes de eu dizer algo senti seus braços musculosos em redor do meu pescoço e sua cabeça na curva do meu pescoço com o ombro.

Depois do choque inicial, abracei-o de volta apertando ele contra mim e sentindo o cheiro viciantes de seus cabelos.

Quando separamo-nos ficamos-nos encarando num silêncio absoluto. Vi ele aproximando o seu rosto do meu e fechando os seus olhos logo fiz o mesmo. Senti seus lábios frios e seu hálito quente contra o meu. Um calor invadiu meu corpo, mil sensações foram sentidas por mim não me permitindo pensar direito uma vez que tudo o que eu queria era aproveitar os lábios dele nos meus.

Ao separar o beijo devido há falta de ar ficámos nos encarando.

-Isso significa que estou perdoado?- perguntei encarando os olhos azuis do Cameron.

-Anda- falou ele puxando-me para cima de seu corpo.

Aconchego-me no seu peito forte, sentindo seu calor contra o meu. Depois de uns segundos senti sua mão passeando pelos meus cabelos.

Cameron narrando
Noah adormeceu ali mesmo, lancei um feitiço de privacidade e um silencioso na minha cama para não sermos incomodados. Ao fim de um tempo olhando para ele acabei adormecendo com ele em cima do meu peito

Acordei com o sol na minha cara, abri os olhos algumas vezes tentando habituar-me á luz e a primeira coisa que vi foi uma cabeleira loira fazendo cócegas no meu nariz.

-Acorda, baixinho- falei catocando ele levemente.

-Só mais 5 minutos, mamãe- ele resmungou.

Abri um pequeno sorriso e comecei a mexer em seus cabelos.

O Filho Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora