Cheguei na entrada do castelo volto para a minha forma original e entro caminhando pelos corredores até ao salão da Corvinal. Falo a senha e passo pelo porta retrato.
Dirijo-me até ao meu dormitório e encontro as minhas malas ao lado de minha cama.
Arrumo a minha roupa no baú aos pés da cama, ao retirar a última peça de roupa encontro um fio dourado por baixo.
Pego no fio e encontro um pingente em forma de lua minguante prateada. Passo a minha mão por cima sentido a textura do colar e coloco-o no meu pescoço enquanto encaro-o. É lindo mas de onde veio? pensei.
Ignorando a pergunta, arrumei o resto das minhas coisas. Depois disso, tiro a minha roupa e visto um pijama para ir dormir. Afundo o meu rosto no travesseiro e entrego-me aos braços de Morfeu.
Acordo no dia seguinte com o sol no meu rosto.
Levanto-me e vou até ao banheiro tomar um duche. Enrolo uma toalha na minha cintura e uso os meus dons para evaporar a água e secar-me rapidamente. Lavo os meus dentes, arrumo o meu cabelo e visto a minha farda. Saio do banheiro encontrando os meus colegas levantando-se.
-Bom dia- falei enquanto pegava minha mala e saindo ouvindo uns murmúrios de bons dias.
Ao descer as escadas do dormitório vi o garoto de ontem falar com um rapaz baixo de cabelo castanho e olhos também castanhos. Passei por eles ouvindo um pouco da conversa.
-É sério, Luís, estou falando a verdade- exclamou ele.
-Ahh claro! Um animago que estuda aqui! Por favor, Noah- respondeu ele em tom de ironia.
O nome dele é Noah? pensei enquanto passava por eles e saía.
Quando cheguei ao Salão Principal sentei-me na ponta da mesa e começo a encher o meu prato com comida quando um bater de asas familiar apareceu.
Olhei para a entrada das corujas e vi a minha coruja de pelagem negra e olhos verdes.
-Luca!- falei na sua mente com um sorriso no rosto
-Oi Cameron- ele falou pousando na mesa à minha frenteFicámos conversando alguns minutos até alguém nos interromper.
-Ei! Esquesitão!
Viro-me encarando um rapaz da Sonserina com cara zangada. Fixo os meus olhos nos dele e lanço-lhe o meu olhar sombrio e gélido e vejo ele hesitar mas logo recompõe-se.
-Algum problema?- falei frio e seco.
Agora todo o mundo estava em silêncio assistindo a minha interação com o sonserino.
-Tenho sim. Porque a tua coruja está aqui?- pergunta ele.
-Queres que eu lhe bique os olhos?- perguntou o Luca em posição de ataque.
-Não deixa estar- respondi mantendo o meu olhar fixo no dele- Ele está aqui para me fazer companhia- disse no mesmo tom frio e sombrio.
-Isso quer dizer que o teu único amigo é uma coruja?- ele perguntou em tom de deboche.
-Pelo menos a minha coruja faz-me companhia por ser meu amigo enquanto os teus amigos têm outros interesses em mente- falei. Entrei na mente do garoto ao lado dele e eu sorri de maneira cruel- O garoto ao teu lado está planejando tirar informações de ti para o pai dele poder ganhar a guerra de negócios em que eles estão- falei e pude ver a cara de surpresa em ambos os rostos- Não quer repensar as suas amizades em vez de criticar os outros?- falei ironicamente enquanto erguia a minha sombrancelha
-Estás mentindo- falou ele.
-Será que estou? Pode não parecer mas eu ouço tudo o que se passa em Hogwarts.- a cara deles agora era de medo- Eu tenho ouvidos em todo o lado, eu sei segredos de todos aqui.- despejei tudo e pude ver a agitação da parte deles.
Lancei um último olhar para o sonserino levemente assustado, levantei-me e caminhei até à saída. Ao abrir a porta algo chocou contra o meu ombro e caiu de bunda no chão. Agachei-me e vi a cabeleira loira seguida dos olhos verdes brilhando e arregalados. Ofereci-lhe minha mão, ele aceitou e levantou-se.
-Desculpa, estás bem? Eu não te tinha visto- perguntei largando a mão dele.
-Tudo bem eu não estava vendo por onde ia mesmo-respondeu ele.
Um sorriso de canto apareceu nos meus lábios Ele é tão fofo pensei.
-Tá bom então adeus, baixinho- falei.
Dei as costas e caminhei para a sala de aula.
Noah narrando
Vi o garoto dando as costas e caminhando-Cara simpático- falei entrando no salão que estava estranhamente em silêncio.
-Cara simpático?!- perguntou o Luís.
-É- respondi.
Sentámo-nos na mesa e comecei pegando comida para meu prato.
-Não sabes quem ele é?- perguntou ele.
-Não, eu devia?- respondi.
-Cara, aquele é o Cameron Diaz.
-E o que tem ele?
-Ele é um mistério com pernas.
-Porquê?
-Ninguém sabe nada sobre ele- falou uma rapariga a meu lado ela tinha cabelo castanho claro e olhos cor de mel- Nem mesmo quem são os seus pais. Eu sou a Daniela a propósito.
-Noah e este é o Luís- falei.-Prazer. Tudo aquilo que sabemos sobre ele são apenas boatos mas uma coisa é verdade ele faz tudo na perfeição, tipo tudo.
-É, mas ele também bem é estranho- falou uma rapariga ao lado do Luís de cabelo negro cacheado, pele morena e olhos verdes- Meu nome é Camila.
-Prazer mas estranho como?
-Antes de vocês chegarem um sonserino provocou-o.
-E o que ele fez?- perguntou o Luís.
-Ele ameaçou o sonserino.
Vi o choque se apoderar das feições de Luís
-O que ele respondeu?- perguntei.
-Ele falou que ouve tudo o que se passa aqui e ele também falou que um amigo do sonserino que provocou-o quer tirar informações dele para seu pai eu não sei como ele sabe disso mas se ele sabe é melhor não mexer com ele não- concluiu a Daniela.
-E outra coisa- falou o Luís- Eu nunca o vi sorrindo de maneira simpática para ninguém.
-Ele nunca sorriu?- perguntei.
-Já, mas quando o faz o sorriso dele é macabro- falou a Camila- Portanto o que fizeste para ele sorrir assim?
-Eu sei lá.
Fiquei ouvindo os boatos sobre o Cameron durante o pequeno-almoço todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Lua
قصص عامةCameron Diaz um jovem bruxo com poderes sob os elementos. Ele escondeu seu segredo de todos e se afastou. Mas agora um mal se aproxima e só ele o pode derrotar. Irá enfrentar esse mal? Contará seu segredo para o mundo bruxo? Isto se passa em Hogwar...