Capítulo 14

32 6 1
                                    

-Eu.. eu...- gaguejou ele- aceito- falou
com um sorriso crescendo no seu rosto.

A minha cara demonstrou toda a alegria que eu sentia num sorriso enorme e com isso senti um extremo calor no colar.

Esperei ele acalmar enquanto inclinava-me para beijar os lábios quentes do Noah.

O calor baixou segundos depois e com isso sentia-me um pouco mais fraco uma vez que passei um pouco da minha magia para o colar.

-Aqui toma- falei retirando a minha mão de trás das costas.

Ao abrí-la encontrei um pingente prateado com a forma de uma lua que encaixaria no meu na perfeição.

-É lindo- disse e colocando-o no seu pescoço depois de pegá-lo.

-Podes prometer-me uma coisa?- pedi.

-Claro
-Prometes nunca tirar esse colar? Nunca mesmo?

-Prometo.

Falado isto não hesitei em puxá-lo para o meu colo obrigando-o a colocar uma perna de cada lado e passar seus braços ao redor do meu pescoço.

-Obrigado, meu Sol- falei.

-De nada, minha Lua- respondeu ele.

Uni os nossos lábios mais uma vez num beijo calmo, apaixonado e lento. Nossas línguas exploravam a boca de cada um numa dança perfeita e em sintonia.

Separámo-nos pela falta de ar com ambas as respirações ofegantes e sorrisos bobos nos rostos.

Voltámos a beijar-nos, mais ofegante, mais necessário mais excitante. As minhas mãos percorriam as costas dele e apalpavam a sua bunda.

Quebrei o beijo viciante dele e coloquei as mãos para na cintura dele.

-Ainda não- suspirei tentando esquecer a dor do volume entre as minhas pernas.

Fiz o Noah deslizar do meu colo para o chão e levantei-me com alguma dificuldade.

-Anda para aqui, baixinho- pedi, ele obedeceu colocou-se ao meu lado- Fecha os olhos- pedi e mais uma vez ele obedeceu.

Olhei ao redor da gruta cheia de terra batida, pouco iluminada e cheirando a lobo.

Concentrei-me na terra e fiz um manto de relva macia e verde aparecer. Algumas flores libertaram seu cheiro inundando a caverna com os mais derivados cheiros. Criei um pouco de fogo no teto da gruta servindo como uma luz do candeeiro. Toquei na grama e verifiquei se era macia e confortável.

-Podes abrir- falei.

-Woaw- falou ele ao abrir os olhos- Fantástico.

-Gostaste?- perguntei.

-Amei!- ele exclamou deitando-se na grama de barriga para cima.

Cena erótica(pule se quiser)

Um sorriso apareceu no meu rosto enquanto caminhava até ele. Agachei-me e meti-me no meio das pernas dele.

Beijei-o durante um tempo aproveitando o calor que aumentava a cada segundo aproveitando o quão doces aqueles lábios são.

Depois despi a sua camisa mostrando a visão de seu peito nu. Fiz um caminho de beijos até aos seus mamilos rosados brincando com eles algum tempo e arrancando gemidos abafados do Noah.

Depositei beijos na zona abdominal dele enquanto agarrava no cós da calça.

Retirei-as com ajuda do Noah que levantou um pouco sua cintura libertando as suas vestes junto com seus boxers.

Contemplei a visão por uns segundos deixando-me duro como pedra. Seus cabelos loiros estavam bagunçados seus olhos brilhavam de luxúria, sua respiração estava descontrolada, o seu peito desnudo e um pouco pálido o seu pau duro e grande. Esta visão só piorou a minha ereção que lutava contra as minhas calças.

Agarrei o membro dele e dei uma lambidela no topo do seu pau ouvindo outro gemido abafado vindo dele dando-me forças para continuar.

Rodeei o seu membro com os meus lábios dando início aos movimentos de vai e vem. Estimulei os seus testículos ao mesmo tempo que chupava seu pau e ouvindo os gemidos do Noah.

Fiquei brincando com ele um tempo depois subi e beijei seus lábios enquanto estimulava o seu membro.

Ele moveu-se num movimento rapido  colocando-se por cima de mim.

Um sorriso perverso apareceu nele enquanto ele tirava as minhas calças e eu tirava a minha camisola.

Ele agarrou no meu pau que pulsava de tesão e pude ver os olhos arregalados do Noah e receosos.

-Não precisas fazer nada se não quiseres, Noah eu não irei importar-me. Eu só quero que gostes- falei acariciando a bochecha dele.

-Não... eu... eu quero- ele falou e colocou aos poucos sua boca ao redor de meu membro.

Senti a língua dele e seu hálito quente massageando meu membro.

Ele subiu e desceu com sua boca no meu pau fazendo meu corpo ficar cheio de prazer e consequentemente fazer soltar gemidos invulontários.

Ao fim de algum tempo quase no ápice trouxe-o para cima de mim roçando os nossos membros enquanto apalpava as suas nádegas firmes.

Virei-o colocando-o por baixo de mim, desci distribuindo beijos por todo o seu corpo traçando um caminho até ao seu anel pequeno e rosado.

Lambi aquela área inexplorada saboreando cada lambidela deleitando-me com o som dos gemidos dele.

Quando estava bem lubrificada avisei o Noah.

-Vou pôr um dedo se doer avise ok?

Ele assente então forço meu dedo na entrada dele. Começo pondo e retirando o dedo devagar para ele se habituar. Ao início os seus gemidos eram de dor então comecei a massagear seu membro para o distrair da dor enquanto o abria.

Aos poucos os gemidos de dor deram lugar aos de prazer.

-Põe mais- ele pediu entre um gemido.

-Como desejares- falei.

Coloquei um segundo dedo e agora comecei fazendo movimentos de tesoura alargando sua entrada afim de prepará-lo para o meu pau.

Começo a entrar e sair com mais rapidez fazendo todo o tipo de estimulação nele.

-Foda-me logo, não aguento mais- falou ele claramente excitado e seu membro pulsando confirmava isso.

-Como quiseres- falei subindo e colocando devagar o meu pau dentro dele.

Senti um tremor vindo dele e parei mas passou logo, entrei mais até ao fundo metendo tudo sentindo o seu anel apertado engulindo o meu pau e sentir as minhas bolas tocarem na sua bunda.

Comecei as estacadas devagar e fui aumento gradualmente enquanto masturbava o Noah e o beijava, os nossos gemidos enchiam a gruta e as nossas respirações estavam ofegantes.

-Cam... eu... vou... vou... Ahhh- antes de ele acabar a frase o seu corpo encheu-se de espasmos e em menos de nada o seu esperma estava em cima da sua barriga.

Beijei sua boca enquanto dava estacadas fortes e profundas nele e logo também eu estava despejando o meu sémen dentro dele junto com um gemido de prazer.

Fim de cena

Deixei meu corpo cair para o lado de exaustão e puxei o Noah para mim que se aconchegou com a cabeça no meu ombro.

-Veja- falei atraindo a atenção dele e ao mesmo tempo pegava no colar dele que repousava no meu peito- Sempre que eu te amar o meu coração estará batendo no teu colar- aproximei o seu colar do meu- E sempre que tu me amares o teu coração estará batendo no meu colar também- peguei no meu pingente e ao acabar de falar juntei os dois.

Ambos os pingentes atraíram-se e colaram-se completando um ao outro numa lua cheia que ganhou um brilho azul- E mesmo que estivermos separados- encarei os olhos do Noah- Tu sempre terás uma parte de mim contigo.

O Filho Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora