Depois de separar o beijo fiquei a olhar para as feições dele, levantei a mão e deixei-a repousar na bochecha dele.
Vais magoá-lo pensei Tu vais morrer e não sabes se o teu plano vai funcionar pensei mais uma vez.
Os meus pensamentos negativos transpareçaram para as minhas feições que foram notadas pelo Noah.
-O que foi?- perguntou ele tocando na mão que tocava na cara dele.
-Nada. Só estava a pensar.
-Em quê?
-Nisto.
Avancei e beijei-o mais uma vez.
-Em que estavas a pensar, Cam?- insistiu ele depois do beijo.
-Não é nada de importante- voltei a olhar para o Lago.
Ergui a mão para o Lago e enorme bola de água apareceu flutuando.
A bola de água ondolou e mostrou a forma de um lobo igual a mim. A água ecureceu até ficar completamente negra exceto os olhos que mantiveram-se azuis.
-Woaw!- exclamou ele- És tu! Na tua forma de lobo!
-É.
Deixei a água cair de volta para o Lago e deixei a minha cabeça cair para as pernas dele enquanto ele fazia um cafuné nos meus cabelos.
-És incrível sabias?- falou ele.
-Sim.
Fechei os olhos tentando adormecer ali. Quente, confortável, aconchegado e protegido.
-Cam. Temos de ir para as aulas.
-Só mais 5 minutos, baixinho- pedi bocejando.
-Ok só mais 5 minutos e depois vamos para as aulas.
Ele acariciou o meu cabelo e em menos de nada eu já estava a dormir.
-Acorda Cameron- disse uma voz uma voz suave e mexendo nos meus cabelos- Temos de ir para a aula.
Abri e fechei os olhos algumas vezes afim de acostumar-me com a luz.
Quando abri completamente pude ver o Noah com um sorriso doce enfeitando os lábios dele.
-Vamos- ele falou catucando-me e erguendo-se.
-Rhmm tá bom- falei amuado e seguindo o Noah.
O dia passou rapidamente apesar de eu não estar de bom humor.
No dia seguinte, sexta-feira, o dia correu estranhamente normal.
O fim-de-semana foi passado em Hogwarts com a companhia total do Noah. Passámos os dias de descanso no meu quarto, rindo, conversando, trocando carícias e fazendo amor.
Na segunda à tarde durante as aulas eu olhava pela janela depois de realizar o pedido da professora.
Fiquei a olhar para a floresta e aquela sensação, infelizmente, apareceu.
Cerrei os olhos e observei a as árvores lá no fundo ficarem negras rapidamente.
Foquei o olhar lá e vi a escuridão se alastrar para todos os lados. A relva ficando negra, as árvores ficando sem folhas, as flores ficando murchas, olhei para o lago e visualizei a escuridão entrar nele.
Levantei-me, abri a janela e saltei usando o vento para guiar-me até à beira do Lago Negro ignorando completamente a professora a gritar.
Rebolei ao pousar e meti rapidamente as mãos na terra. Dei um breve olhar ao redor e verifiquei que a floresta estava quase morta e que pequenos peixes flutuavam no Lago Negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Lua
Ficción GeneralCameron Diaz um jovem bruxo com poderes sob os elementos. Ele escondeu seu segredo de todos e se afastou. Mas agora um mal se aproxima e só ele o pode derrotar. Irá enfrentar esse mal? Contará seu segredo para o mundo bruxo? Isto se passa em Hogwar...