Capítulo 12

35 5 0
                                    

Depois de levar a Lua até aos jardins do castelo e termos a conversa que ela queria eu fiquei meio em choque com as informações que me foram ditas.

Voltei para o jantar sentei-me e comecei a comer normalmente enquanto Noah e os seus amigos olhavam para mim

-O que foi?- perguntei num suspiro.

-Sobre o que ela queria conversar contigo?- perguntou o Noah.

-Nada de importante- falei.

-Se não fosse importante eu acho que ela não iria chamar-te para falar a sós- argumentou ele.

-Não era importante, ela só queria saber como eu estava e como íamos pegar a profecia- menti.

-Ok- respondeu ele e com cara de insatisfeito.

Depois do café da manhã as aulas começaram e o período da tarde chegou e com ela a aula de poções.

Sentamo-nos esperando o professor e assim que o vi deixei a minha magia fluir até ele.

O professor caminhou até à frente da classe e anunciou o trabalho a fazer.

-Hoje iremos fazer uma poção fortelecedora, peguem os ingredientes dos armários e quero a poção feita dentro de 30 minutos. Podem começar- dito isto o professor sentou-se na sua cadeira e os alunos  levantaram-se até aos armários.

-Como conseguiste?- perguntou a Daniela.

-Eu contei. Eu consigo controlar as pessoas e mandar fazerem o que eu quero. Quando eu fizer o sinal tenta explodir com a sua poção ok?

Ela assente e volta para o seu lugar.

Durante os próximos 20 minutos realizei a poção na perfeição. Quando acabada fiz o sinal para elas.

A Camila vê o sinal e joga algo que a Daniela pegou na sua poção que a faz burbulhar e começar a sair fumo.

Todos os estudantes desviaram a atenção para as raparigas, eu peguei rapidamente nos frascos que tinha roubado antes e enchi os 4 com a poção.

Quando a fumo acalmou todos voltaram para os seus lugares e mandei um aceno de cabeça a confirmar que já peguei as poção.

Depois disso a aula seguiu normalmente.

No fim das aulas eu, Noah e os amigos dele seguimos até lá para fora para o Lago Negro.

Entrámos na floresta ao lado do Lago e andámos um pouco até um lugar escondido entre as árvores. Parei e consequentemente eles também pararam.

Toquei no chão, fechei os olhos e deixei-me levar. Procurei pela terra um sítio com grande concentração de magia.

Quando encontrei abri um túnel pela terra até lá.

Levantei-me e sacudi a terra das minhas mãos.

-Prontinho- falei virando-me para eles que olhavam para mim chocados.- O que foi?

-Como fizeste isso?- perguntou o Noah.

-Não é importante, vamos é entrar no túnel.

-Toma cuidado, Cameron- falou ele.

-Não te preocupes, baixinho- falei passando o braço por seus ombros- Vai correr tudo bem.

-Tá bom.

Entrei no túnel seguido pelo Luís, a Daniela e a Camila.

Toquei na parede e imaginei um túnel mais curto e mais rápido de andar. A minha magia atendeu o meu pedido. Antes de andarmos passei os frascos para a Camila por segurança e então seguimos para dentro

O Filho Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora