Capítulo 11

45 5 0
                                    

Depois de elaborarmos o plano saímos de volta para o salão comunal.

As horas foram passando enquanto conversávamos e líamos um pouco. Quando o relógio bateu as 23h30 lenvantei-me e fui até ao meu quarto vestir-me para o encontro com o Noah.

Peguei numa calça social preta, uma blusa azul escura que combinava com meus olhos, peguei num gorro preto e coloquei na minha cabeça ajeitando alguns cabelos para dentro enquanto outros caíam para minha testa.

Saí do dormitório sem fazer barulho e passei a porta-retrato onde fiquei esperando a chegada do Noah.

Alguns minutos de espera depois o porta-retrato abriu e de lá saiu o Noah, vestido numas calças azuis sociais, uma suéter preta com um cachecol com as listras da nossa casa e seus cabelos loiros estavam penteados.

-Vamos?- perguntei.

-Claro- falou ele com um sorriso.

Caminhámos pelos corredores silenciosamente para não chamar a atenção.

-Para onde vamos?- ele perguntou num sussurro.

-Já vais ver- respondi.

Andámos até aos jardins do castelo quando pusemos o pé lá fora a brisa fria da noite acertou-nos.

Virei-me para o Noah enquanto transformava-me num lobo grande, pelo negro e olhos azuis brilhantes.

Os olhos dele brilharam de fascinação e admiração.

-Sobe- falei- E agarra-te bem.

Ele fez o que pedi, acomodou-se no meu dorso e agarrou-se ao meu pêlo.

Comecei a correr em direção ao Lago Negro com o Noah nas minhas costas ao chegarmos pedi para ele sair e obedeceu, voltei para a minha forma humana.

-O que viemos fazer aqui?- perguntou ele.

-Já vais ver- falei.

Aproximei-me do Lago, agachei-me na beira do mesmo, coloquei a minha mão na água gelada e deixei-me levar pela sensação fria.

Em poucos segundos a superfície do Lago começou congelando e em pouco tempo o lago estava completamente congelado.

Retirei a minha mão da água e apontei-a para o céu uma nuvem negra apareceu e em alguns segundos uma fina camada de neve começou a cair e pousando delicadamente sob a camada de gelo.

-Então o que achaste?-perguntei virando-me para o Noah.

-Woaw- disse ele com os seus olhos verdes esmeralda brilhando.- Incrível!

-Ainda bem que gostaste- falei esticando a mão para ele- Agora vamos patinar. Queres?

-Eu quero- ele falou aceitando a minha mão.

Entrámos no gelo e patinamos, fazendo truques, rindo quando caíamos e conversando.

Ao fim de uma hora no gelo caímos na relva com as respirações ofegantes e irregulares, rostos corados devido ao frio e cabelos colados à testa devido ao suor.

Observamos o Lago descongelar num silêncio confortável enquanto olhávamos o reflexo da Lua na água agora no seu estado original.

-Foi incrível, Cameron, nem sem como te agradecer- disse ele.

-Eu sei como- falou ele aproximando se de mim.

Nossos lábios tocaram-se e pude sentir, de novo, o quanto macios e quentes eles são.

-Eu gostei deste agradecimento- falei quando nos separámos.

-Eu também, mas eu gostaria de outro desse agradecimento- falou ele.

O Filho Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora