-Espera o que eu vi é verdade? Aconteceu mesmo?- perguntou a Camila.
-Sim- falei.
-Isso responde a algumas coisas- falou a Daniela.
-Então quer dizer que há uma deusa que quer matar todos e só tu podes derrotá-la?- perguntou o Luís.
-Sim- falei revirando os olhos.
-Tá bom e o que descobriram sobre ela?- perguntou a Daniela.
-Não muito- falei relendo o livro para eles- Só diz isto.
Ficámos em silêncio até o rosto da Camila iluminar-se e chamar a atenção de todos nós.
-O que foi?- perguntou o Noah.
-Isto é importante, certo?- concordei com que Camila disse.
-Então deve de haver alguma coisa que fale sobre isto em algum lugar.- continuo ela
-Como uma profecia- falou a Daniela.
-Exatamente mas as profecias só podem ser reclamadas por aqueles sobre quem a profecia fala.- continuo a Camila.
-Mas há um problema, as profecias estão guardadas no Ministério da Magia no último andar- falou o Luís.
-Então como vamos pegar tal profecia se é que existe uma?- perguntou o Noah.
Ficámos em silêncio absoluto enquanto pensávamos maneiras de saber de tal coisa.
-Sabem acho que tenho uma ideia- falei.
-E qual é?- perguntou a Daniela.
-Nós podemos infiltrar-nos no ministério e procurar a profecia- sugeri.
-Mas há problemas com isso. Como vamos deixar Hogwarts? Como chegamos até lá? E como nos infiltraremos lá?- perguntou a Daniela.
Fiquei em silêncio pensando até finalmente ter uma ideia.
-Eu trato disso.
-Como?- perguntou o Noah.
-Eu posso usar os meus poderes para criar um túnel até lá.
-Mas o túnel terá quilómetros como vamos passar por ele?- perguntou o Noah.
Ponderei uma solução e meu rosto se iluminou ao obter uma.
-O que você está pensando?-
-Eu posso fazer um feitiço de distância- falei.Como resposta tive uma cara confusa.
-Eu posso fazer com que alguns quilometros pacereçam metros e metros parecem quilómetros- falei- Eu fiz um pequeno grupo de pessoas andarem durante quase 5 horas numa floresta de poucos quilómetros. O problema é que isso requer concentração e energia. Eu poderei desmaiar ou desabar quando sairmos do túnel- falei.
-Poderêmos levar poções fortelecedoras e dar-te-emos quando e se isso acontecer- sugeriu o Luís.
-Sim, poderei fazê-la na aula de poções de segunda mas irei precisar da vossa ajuda- falei apontando para a Daniela e para a Camila.
-Nós?- perguntaram elas ao mesmo tempo.
-Sim, vocês. Como se sentam mais no fundo da sala e eu mais na frente, poderão criar uma distração para eu poder tirar um pouco da poção para uns frascos.
-Sim mas como tu irás fazer a poção? O professor com certeza não irá dizer para fazermos isso- argumentou a Camila.
-Eu trato disso- falei- Eu posso fazer com que ele nos diga para fazer essa poção.
-Você vai usar Imperius?- perguntou a Camila assustada.
-Não mas sim- falei fazendo todos ficarem com caras confusas- Eu criei uma variação da maldição que não obriga as pessoas a fazer o que queremos. Eu juntei a maldição com um feitiço de leitura de mentes. Ao fazer isso eu faço com que a pessoa seja mais influenciável pela pessoa que lançou o feitiço, fazendo ela acreditar no que eu digo, e fazer o que peço. Outra vantagem é que quando parar com o feitiço a pessoa continuará a achar que o que fez está certo. Mas tem alguns problemas- falei.
-E quais são?- perguntou a Daniela.
-Se eu não me concentrar o feitiço pode quebrar e a pessoa volta ao normal, mas se eu usar demasiada magia o feitiço tornar-se-á permanente.
-Então é melhor teres cuidado com isso- concluiu ela.
-E quando chegarmos lá o que fazemos?- perguntou o Luís.
-Esta parte é contigo. Tu falaste que o teu pai trabalha no ministério logo deves conhecê-lo melhor que nós. Tu irás guiar-nos até a Ala das Profecias.- falei.
-E se algo correr mal?- perguntou a Camila.
-Pelo teu raciocínio rápido irás criar um plano que nos ajude caso algo aconteça e o Luís irá nos guiar até à saída mais próxima. Em caso de nos perdemos ou não nos lembrarmos de onde o túnel está, a Daniela poderá usar o feitiço de rastreamento para nos levar de volta para cá onde o Noah estará esperando por nós.- falei.
-Espera, porque tenho que ficar aqui?- interrompeu o Noah claramente indignado.
-Nós iremos precisar de cobertura caso algo corra mal. Tu irás dar desculpas para todos caso algo aconteça.
-Mas como eu saberei que algo correu mal?- perguntou ele.
Retirei meu colar do pescoço e dupliquei-o quando o coloquei no meu colo.
-Através disto- falei entregando o segundo colar para ele- Se algo correr mal o pingente irá aquecer levemente, quando estivermos no túnel ele irá vibrar por uns segundos.-expliquei.
-Merlim, Cameron! Você pensou tudo isso agora?- interrompeu o Luís.
-É, pensei sim- respondi.
-Tens certeza de que não deverias estar na Sonserina?- perguntou ele.
-Bem... o chapéu selecionador queria colocar-me em ambas as casas...- admiti.
-O QUÊ?!- exclamaram eles.
-Bem segundo o que o chapéu disse eu sou astuto, ambicioso e determinado como um sonserino e inteligente, perspicaz e criativo como um corvinal. Eu escolhi a Corvinal porque eles tinham a fama de serem pápa-livros e como eu também sou pensei que teria mais livros para ler. E eu estava certo- concluí.
-Tá bom. Já temos o plano formado recapitulando.- começou a Camila- Na aula de poções de segunda o Cameron vai fazer com que o professor mande-nos realizar a poção fortalecedora. Eu e a Daniela criaremos uma distração para que ele possa tirar um pouco para os frascos. Mais tarde vamos lá para fora, o Cameron cria o túnel e faz o feitiço que ele falou antes. Quando chegarmos do outro lado damos a poção para ele, entramos no Ministério com as indicações do Luís até à Ala das Profecias. Pegamos na profecia do Cameron e saímos de volta para o túnel regressando para Hogwarts- concluiu ela.
-Basicamente é isso- falei.
-Ótimo então agora só temos de espera o fim-de-semana passar- falou a Daniela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Lua
General FictionCameron Diaz um jovem bruxo com poderes sob os elementos. Ele escondeu seu segredo de todos e se afastou. Mas agora um mal se aproxima e só ele o pode derrotar. Irá enfrentar esse mal? Contará seu segredo para o mundo bruxo? Isto se passa em Hogwar...