Noah narrando
Depois que ele saiu dali, todos se voltaram para mim esperando respostas.A diretora ergueu-se da sua cadeira e caminhou calmamente até mim.
-Senhor Santos, vocês poderá explicar os acontecimentos recentes?
-Acho que a diretora sabe o que aconteceu- falei.
Ela suspirou e olhou para mim com olhar compreensivo.
-Era ela?- perguntou a diretora receosa.
-Acho... acho que sim.- respondi lembrando-me do ocorrido minutos antes- Eu nunca vi os olhos do Cameron ficarem daquela cor.
Cameron narrando
Pousei na América do Sul mais especificamente na floresta da Amazônia no meio de tanto fumo se tornava difícil de ver.Usei o vento para mover o fumo e quando consegui ver o meu coração saltou para a boca.
A maior floresta do mundo estava neste momento a arder descontroladamente.
Ergui a mão para o céu criando uma enorme nuvem negra que se confundia com a nuvem de fumo.
Em pouco tempo começou a chover intensamente apagando o incêndio em alguns minutos e surpreendendo os trouxas que combatiam as chamas.
Sai rapidamente de lá indo para o próximo local mais próximo: América do Norte.
Pousei no topo do Empire State Building, em Nova Iorque, com o vento no meu rosto acompanhado do mar e do sol devido há diferença de horas e pequeno momento foi estragado devido aos gritos aterrorizados vindos lá debaixo.
Olhei para o horizonte uma vez que todos corriam na direção oposta e vi uma onda enorme maior do que a estátua da Liberdade aproximar-se.
Depois do choque inicial, concentrei-me na água e imaginei-a calma e tranquila como a do Lago Negro. Pensei nas memórias felizes que tive na água calma e nas poucas vezes que fui à praia com o meu pai.
Foquei-me na onda e pude perceber que esta baixava gradualmente mas ainda assim era grande.
Intensifiquei o poder e observei a onda desaparecer atrás dos prédios pequenos comparado ao lugar onde estava.
Usei um feitiço de camuflagem para que ninguém me visse e usei os ventos para me mover até à costa para confirmar se onda desapareceu.
A seguir fiz uma nuvem cobrir o país inteiro e lancei um obliviate na chuva para que ninguém se lembrasse disto.
A chuva caiu rapidamente tocando na minha pele, como fui o criador não fui afetado mas ao olhar para baixo pude ver os habitantes olharem para o céu, fecharem os olhos e voltarem para as suas vidas normais.
Dei um sorriso satisfeito admirando a paisagem por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Lua
General FictionCameron Diaz um jovem bruxo com poderes sob os elementos. Ele escondeu seu segredo de todos e se afastou. Mas agora um mal se aproxima e só ele o pode derrotar. Irá enfrentar esse mal? Contará seu segredo para o mundo bruxo? Isto se passa em Hogwar...