16 - Ele tem mesmo um facão?

540 79 241
                                    

— Guinho... — a voz rouca de Hoseok me desperta, e eu o encaro sonolento — Eu preciso me ajeitar pro trabalho, mas pode ficar aqui, ok?

— Não, eu já vou. Tenho que dar comida pra Acelga — abraço mais o seu corpo, e ele enfia o rosto em meu pescoço.

— Hyung — ele me acorda mais uma vez — Você dormiu de novo — Hoseok ri — Se não for um problema pra você, eu posso deixar comida pra ela quando passar por lá. Volto pro almoço, então você pode dormir aqui o tempo que quiser.

— Não precisa, Hobi, eu já tô indo, juro — ele beija meu rosto algumas vezes — É que você é tão cheiroso e quentinho...

— Você também — ele sorri quando eu cheiro seu pescoço — E faz uns barulhinhos quando dorme, é extremamente fofo.

— Eu ronquei?!

— Não, você não tava roncando. Era um som baixinho e manhoso vez ou outra.

— Eu não sabia que fazia isso.

— Próxima vez eu gravo.

— Próxima? — sorrio.

— Se estiver tudo bem por você... — ele se desvencilha do meu abraço — Mas agora eu realmente preciso ir, senão vou me atrasar muito.

— Quer carona?

— Isso não seria carona, Yoongi. Você iria literalmente me levar lá e voltar.

— Eu não ligo — o encaro com apenas um olho aberto.

— Mas não precisa, ok? — ele deixa um beijo em minha bochecha — Não vou demorar.

— Que dia é hoje? —pergunto, coçando os olhos.

— Sexta — ele senta na cama.

— Ainda vamos sair?

— Sim, a não ser que não queira ir. Eu entendo se estiver com vergonha do Jin.

— Ah, não. Eu vou sim, é só pra confirmar com os caras.

— Tá bom, então — Hoseok se levanta e sai do quarto — Até mais tarde.

— Bom trabalho! — tento falar mais alto para que escute.

— Pra você também!

— Bom dia, bela adormecida! — sou recebido por Jin quando saio do quarto depois de dormir mais algumas horas.

— Bom dia — respondo bem menos empolgado, ainda influenciado pelo sono.

— Yoongi, me desculpa por ontem. Eu não imaginei que vocês iriam usar a sala de ambiente com o quarto dele disponível — ele ri — Devo ter te deixado constrangido, mas a culpa é de vocês.

— Tá tudo bem — rio junto — Eu já tô indo, mas a gente se vê se noite, né?

— Você pode esperar o Hoseok chegar, se quiser. Eu vou fazer o almoço.

— Eu preciso me arrumar pro trabalho mais tarde.

— Toma banho aqui, almoça com a gente e depois passa em casa e se arruma. Sei que você mora aqui do lado.

— Você sabe bastante pro meu gosto.

— Não é culpa minha se o Hoseok passa o dia todo falando de você nessa casa. E na verdade, acho que você se interessaria muito pelas coisas que eu sei.

— Duvido — aperto os olhos desconfiado.

— "Hyung, ele é tão fofo! As bochechas dele são tão lindinhas, o sorriso é simplesmente maravilhoso, e ele tem uma pintinha aqui no rosto que dá vontade de beijar toda vez que olho." — Jin faz uma voz fina para imitá-lo, suspirando no final.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora