28 - Você me ama de verdade?

382 66 52
                                    

— Ji, o Jungkook tá aqui — sussurro quando ele abre a porta do quarto.

— Porra, Taehyung! Era pra vocês conversarem em outro lugar, não aqui! Eu tô conversando com o Jae, ele me ligou — ele reclama, mostrando a ligação no celular, e eu tampo sua boca, evitando que o Kook escute.

— Fala baixo, inferno! Ele veio sem avisar.

— Se eu sair agora, ele vai ficar criando mil teorias sobre a gente quando você contar — ele sussurra.

— Então fica no seu quarto e não faz barulho.

— Como eu vou ficar preso no meu quarto até vocês terminarem de conversar?! E se vocês passarem muito tempo nisso, e eu quiser fazer xixi?!

— Eu falei pra gente procurar uma casa com suíte! Agora se vira e fica quieto.

— Que porra, viu? — ele me encara irritado.

— Isso é culpa sua!

— Você que me beijou, seu idiota!

— Cala a boca logo e fecha a porta — empurro a cadeira até a sala.

— Oi, demorou de abrir — Jungkook se inclina para me beijar, e não posso evitar de me sentir desconfortável sabendo que ele só está fazendo isso por não saber de nada ainda.

— Desculpa, eu tava na cama — pressiono os lábios num sorriso fraco.

— Tá tudo bem — ele olha em volta — O Jimin não tá aqui?

— Não... Ele saiu.

— Tudo bem — Jungkook coloca as mãos nos bolsos da calça preta de moletom combinada com sua camisa larga de mesma cor — Sobre o quê você quer conversar?

— Senta primeiro — digo, enquanto empurro a cadeira para perto do sofá.

— Não quer ir pro quarto? Jimin pode chegar.

— Melhor aqui — penso que não seria uma boa ideia levar ele pro mesmo cômodo que acabei de beijar o Jimin — Ele vai demorar.

— Você tá estranho — ele caminha preocupado e se senta na ponta do sofá mais próxima de mim — O que aconteceu, amor?

— Em primeiro lugar, eu quero que saiba que eu te amo muito, tá?

— Puta merda, você quer mesmo terminar — ele passa as mãos no cabelo, jogando os fios para trás — O que fez você tomar essa decisão? Sabe que a gente pode tentar resolver qualquer coisa, Tae.

— Não é algo simples de resolver. Eu estou muito confuso, muito mesmo.

— Por quê? — ele me encara com os olhinhos arregalados e meu coração aperta.

— Kookie, você sabe que sentimentos são confusos, não sabe?

— Você não me ama mais?

— Não, não, é claro que te amo! Te amo muito! É por isso que eu tô tão confuso...

— Tá confuso com seus sentimentos?

— Sim, mas não são os que eu tenho por você, não duvide disso, por favor.

— Você tá gostando de alguém?

— Pode-se dizer que sim — suspiro com os olhos fechados — Merda, que merda! — já sinto a vontade de chorar.

— Por quem? — seu tom neutro me deixa tão preocupado que nem me atrevo a olhar para ele.

— Desde que eu conheci o Jimin eu sempre senti atração por ele. No início, éramos amigos, e eu achava que o sentimento que tinha por ele era apenas isso; amizade. Eu sempre enxerguei dessa forma, até você começar a sair com ele. Eu me senti péssimo por sentir ciúme, eu não queria ser um amigo ruim, mas eu não conseguia aceitar vocês dois totalmente. Eu percebi que gostava dele bem mais do que imaginava, mas também reparava em você. Eu me senti realmente péssimo por pensar essas coisas na época, vocês não namoravam, mas tinham um tipo de amizade colorida, e eu tava lá secando tanto você quando ele em segredo.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora