11 - Eu não quero você apenas como amigo, Yoongi

612 81 511
                                    

Entro na cafeteria de moletom, calça e boné, todos pretos, e procuro por ele entre as mesas. Não demora muito para vê-lo de costas para mim, em uma mesa próxima à janela, com os ombros curvados para frente. Suspiro e caminho até ele, quando reparo sua mão indo até o rosto rapidamente.

Quando chego, ele levanta a cabeça, e eu confirmo que estava chorando pela umidade em seus olhos e as pintinhas vermelhas na pele, que só aparecem nessa situação.

— Oi, Jae — sorrio, tentando desfazer o clima pesado — Tudo bem?

Sério que eu perguntei isso?

— O que você acha? — ele me encara triste.

— Me desculpa. Eu... Foi automático.

— Tudo bem.

— O que você quer conversar? — pergunto com uma voz compreensiva quando me sento em sua frente. Ele parece realmente sensível.

— Sobre a gente, Yoon — ele fala como se fosse óbvio e passa as mãos no rosto, mantendo o olhar na mesa — Eu não tô bem. Essa última semana foi pior ainda. Eu tô sentindo muito a sua falta.

— Mas não dá pra simplesmente ignorar todos os nossos problemas, Jae. Você sabe disso.

— Eu sei, não tô pedindo pra ignorar — ele fecha os olhos e suspira. Quando os abre, me encara triste — Olha, eu tava refletindo sobre a conversa que tivemos e/

— Boa tarde — uma garçonete se aproxima da mesa com um sorriso automático — O que vão querer?

Vejo Youngjae abaixar a cabeça para esconder o rosto e pede apenas uma água. Eu puxo o cardápio e não demoro muito para fazer o meu pedido. Quando ela sai, eu reparo melhor nele. Parece mais magro, e as olheiras entregam que não tem dormido direito.

— Refletiu sobre o que conversamos e... — o incentivo a continuar, e ele passa a observar a janela, como se tivesse vergonha de me olhar.

— Eu sei que estou errado. Eu sempre tento controlar você e suas amizades, onde você está, com quem sai... Eu não sou um bom namorado e entendo o motivo de querer um tempo — ele enxuga uma lágrima que escorre pela bochecha — Eu só te trago problemas.

— Também não é assim, Jae... — seguro sua mão com cuidado, e chamo sua atenção o suficiente para ele me encarar — Você foi muito bom pra mim em muitos momentos. Você sabe tudo o que eu já passei, e eu não sei se aguentaria sozinho. Você teve um papel importante na minha vida, sabe disso.

— Então você tá terminando comigo? — seus olhos se enchem de lágrima instantâneamente e seu lábio inferior treme um pouco.

— Eu não disse isso, Jae — suspiro, pensando em como conseguirei fazer isso.

— Yoon — ele coloca a outra mão sobre a minha com uma expressão esperançosa — E se eu prometer a você que posso mudar?

Ai, não...

— Jae, a gente já/

— Eu sei, eu sei que já tentamos várias vezes, mas eu nunca tentei de verdade, com o coração totalmente dedicado — ele observa meu rosto cuidadosamente — Eu sei que não mudamos da noite pro dia, mas eu juro que vou me esforçar de verdade. Eu fui um idiota com você e enxergo isso, me perdoe. Eu não quero perder você, Yoon, por favor. Só dessa vez, e eu prometo que não insisto se quiser terminar.

Caralho... E agora?

— Vamos fazer o seguinte — a garçonete volta com meu café, um copo descartável e uma garrafa de água para Youngjae. Quando ela se retira, eu continuo — Vamos para sua casa. Eu sei que você não tem se alimentado direito, então vou cozinhar algo, e a gente conversa melhor sobre tudo, ok?

— Promete? — um sorriso dá sinal de vida em seu rosto pela primeira vez desde que cheguei.

— Prometo — não consigo evitar de sorrir de volta pela felicidade dele. Não gosto de vê-lo triste, meu carinho por ele ainda é muito grande. Talvez eu consiga dar um jeito.

— Jae! Olha isso! — observo a bagunça quando entramos em seu apartamento. Youngjae não é desorganizado, apenas quando não está psicologicamente bem — Você tá dormindo direito pelo menos?

— Tô — ele desvia o olhar do meu.

— Não mente pra mim — me aproximo dele, e sou abraçado quando ele cai no choro.

— Me desculpa, Yoon — sua voz sai abafada pela minha camisa — Me perdoa — eu o aperto mais entre meus braços — Eu tô com medo de perder você. Eu não te quero longe de mim.

— Eu não vou me afastar de você, é só um tempo. E mesmo que a gente termine, eu não vou deixar de ser o seu amigo.

— Eu não quero você apenas como amigo, Yoongi — ele afasta o rosto, e eu vejo as pintinhas vermelhas aparecendo de novo - Porque sinto que eu mesmo joguei fora minha oportunidade de ter você como namorado. Eu te amo e tô com o coração tão apertado pela possibilidade de terminarmos que/

O interrompo com um selinho demorado. Youngjae leva uns segundos para entender e leva uma mão até meu rosto. Sinto seus lábios trêmulos e o gosto salgado das suas lágrimas antes de nos separarmos.

— Não precisa chorar, ok? Eu tô aqui — sorrio para ele e deixo outro beijo rápido antes de continuar — Vamos comer e conversamos. Tudo bem?

Seu sorriso cresce, enquanto ele afirma com a cabeça, e eu rio do quanto ele consegue ser fofo às vezes, antes de seguirmos juntos para a cozinha.

— Essa é a sua última chance, você entende isso? — após terminarmos de almoçar, fomos conversar no seu quarto. Sobre a cama e sem choro, ele me mostrou estar realmente arrependido de como agiu comigo muitas vezes e que fará o possível para melhorar.

Obviamente Hoseok me veio na mente. Tivemos apenas uma noite juntos, mas não deixou de ser suficiente para ele ficar na minha cabeça. Mas Hoseok é um homem incrível, e eu não merecia nem mesmo a sua amizade, quem dirá um relacionamento amoroso.

Alem disso, com a mudança de Youngjae, meu sentimento por ele pode voltar e poderíamos tentar um relacionamento mais tranquilo. Sei qual será a opinião da Lisa, do Namjoon e do Jungkook se eu resolver contar, mas eu não posso recusar a chance que ele está me pedindo.

— Sim, eu sei — ele me abraça mais uma vez — Me desculpe, Yoongi. Eu prometo que vou ser melhor pra você.

— Tudo bem, agora pare de pedir desculpas! — reclamo antes de sorrir.

— Tá, tá... — ele encaixa uma mão em minha nuca e me puxa para um beijo.

Devo admitir, não sinto mais a mesma coisa quando o beijo, mas não é ruim. É só... Normal. Eu realmente acho que consigo recuperar meu sentimento por ele.

Jae entrelaça a língua na minha e torna o beijo cada vez mais intenso. Suas mãos passam a me apertar, e eu me deito, fazendo-o se curvar sobre mim. Seus beijos passam para o meu pescoço e...

Nada.

Eu não consigo me excitar com ele.

Youngjae já está duro quando se encaixa entre minhas pernas, eu posso sentir. Sinto também sua língua passando por meu pescoço e começo a me desesperar por não conseguir continuar. Mas dizer que não consigo deixaria ele extremamente magoado.

Interrompo meus pensamentos quando ele morde meu pescoço exatamente no mesmo lugar que Hoseok mordeu. Fecho os olhos e tento lembrar da sensação.

É totalmente diferente com ele. O cheiro do Hoseok, a voz, os toques. A sensação do seu nariz passeando pela minha pele até alcançar minha orelha para morder e chupar o lóbulo parece ter sido absorvida e guardada em meu cérebro de tão clara que ela está na minha mente.

Quando sinto sua mão na minha coxa, apertando a carne com força, prendo o lábio inferior entre os dentes, já sentindo o calor crescer dentro de mim. Eu sei o quão errado é transar com alguém pensando em outro, mas é isso, ou interromper tudo para ver sua expressão preocupada mais uma vez.

💜

Não esqueçam de votar e comentar. Obrigada!

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora