32 - Você quer terminar, então?

391 65 92
                                    

11 meses depois

— Bati, porra! — Jungkook grita e bate na minha mão em comemoração.

— Ah, vai tomar no seu cu! — Taehyung reclama emburrado por perder.

— Não se chateia, Tae — Namjoon ri — Vou jogar com você na próxima, e a gente ganha.

— Tá dizendo que eu não sou uma boa dupla, Namjoon?! — Jin cruza os braços incrédulo.

— Não, amor, só que eu sou mais observador no jogo por jogar há mais tempo que você — ele se explica — Tanto que se ele jogasse com o Youngjae, seria bem pior.

— Hm — ele descruza os braços e pega seu copo da mesa — Achei que queria uma DR no meio do bar — ele responde, enquanto Jae observa a situação ofendido.

— Não entendi o que você quis dizer, Namjoon.

— Não reclame, Jae. Você sabe que o Jin joga melhor que você.

Rio da situação quando o Nam pisca discretamente para o Jae antes de se levantar e trocar de lugar com seu namorado. Jin recebe um selinho dele, se levanta sorridente e senta ao meu lado, e Jimin volta do banheiro e senta do outro.

— Hobi-hyung vai viajar de novo, né? — Jungkook pergunta, entrega as cartas para Taehyung embaralhar, e eu viro meu copo, tentando ignorar o assunto, mas sinto o olhar preocupado do Youngjae sobre mim.

— Sim, ele disse que foi solicitado pra reparação da arquitetura do... — Jimin fixa um ponto aleatório, tentando se lembrar — Como é o nome do lugar? Eu não consigo gravar nomes esquisitos, desculpa.

Alguém pigarreia e eu vejo o Jin olhar feio para os dois que iniciaram o assunto, como se fosse proibido dizer o nome dele quando eu estou presente.

— Gente, vocês podem falar sobre o que quiserem, já cansei de falar isso. Eu tô bem, sério — explico — Não me incomodo com vocês falando sobre ele, juro.

— Tá, mas o foco aqui é o jogo — Taehyung insiste em desconversar — Namjoon e eu contra quem? Vai nessa de novo, Yoon?

— Joga comigo, hyung? — Jimin vira o rosto pra me encarar, e eu afirmo, afastando o copo para pegar as cartas.

— Eu embaralhei, Jimin corta, Namjoon separa e Yoongi sai, beleza?

— Ok — dizemos juntos, e começamos a nos preparar para a partida.

11 meses antes

— Hobi... A gente tem um problema pra resolver.

— Então resolveremos, hyung — Hoseok sorri fraco, segura minha mão e me puxa até o sofá.

— Promete?

— A gente pode resolver tudo juntos, ok? — ele me encara sério — É só questão de diálogo. Qual é o problema?

Eu não quero fazer isso, não posso. Hoseok acabou de se resolver com o Tae e disse que não vai mais se afastar. Se ele realmente se manter ao meu lado, eu consigo melhorar. Eu só preciso de tempo. Terminar é muito extremo, não?

— Eu passei muito tempo namorando com o Youngjae, você sabe disso — vejo ele confirmar com a cabeça — Querendo ou não, eu me moldei ao relacionamento abusivo que tínhamos, e você mesmo já percebeu isso. Inúmeras vezes eu tento me justificar pra você, dar satisfações, evito opinar e deixo pra você tomar as decisões quase sempre, mas você sempre reclama comigo.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora