36 - Apenas dez palavras

430 64 157
                                    

— Finalmente! — Jungkook levanta os braços em um gesto de impaciência — Vocês chegaram ontem, qual a dificuldade de comparecerem à reunião de boas-vindas no horário?

— Deixa eles, Jungkook! — Jimin bate do braço dele antes de se levantar — A viagem é cansativa — ele se aproxima de nós com um grande sorriso que aperta seus olhos — Oi, hyungs, senti saudade de vocês — Jimin nos abraça ao mesmo tempo.

— Oi, Ji, também sentimos a sua — Hoseok responde devolvendo o sorriso.

— Eu quero um abraço também — Taehyung estica os braços e Hoseok se apressa em chegar até ele — Não vou ganhar um seu também, Yoongi? — ele me pergunta quando Hoseok se afasta.

— Oi, Tae — me curvo para conseguir abracá-lo, e ele envolve os dois braços no meu pescoço — Você tá bem?

— Tô sim, hyung — ele responde sem me soltar — E você? Como foi a viagem?

— Tô bem, foi tranquila — tento me afastar, mas Taehyung não me solta — Han... Tae?

— Oi.

— Você já pode me soltar — tento mais uma vez.

— Mas você é fofinho de abraçar, hyung.

— Taehyung, deixa de palhaçada.

— Mas é sério! Não é gostoso abraçar ele, Hobi? — ele pergunta ainda agarrado ao meu pescoço, e eu escuto uma risada baixa atrás de mim.

— Hoseok, dá pra você me ajudar aqui?

— Mas é verdade, Guinho.

— Jungkook, Jimin, por favor, façam algo — giro a cabeça e vejo Jungkook encher o copo deles dois e se virar na cadeira para nos observar.

— Jungkook! — reclamo e Jimin começa a rir — Taehyung, é sério! Me solta logo!

— Me carrega — ele pede, me ignorando completamente — Quero te abraçar em pé.

— Taehyung, na moral...

— Cheguei, cheguei — escuto uma voz conhecida atrás de mim.

— Jae! Jae, por favor, me ajuda aqui!

— O que tá acontecendo? — ele se aproxima de nós dois.

— Taehyung não quer me soltar! Por favor, tira ele.

— Eu só quero abraçar ele em pé, Jae — Taehyung se mantém agarrado a mim.

— Ok, eu te ajudo — Youngjae ri e se coloca atrás da cadeira de rodas, mas segura no tronco do Taehyung e o ajuda a ficar em pé.

Ainda não consigo acreditar quando ele se enrosca mais em meu pescoço, jogando o peso do corpo em mim, e eu preciso abraçar seu tronco para não cairmos. Jae me encara rindo, sussurra um "me desculpa", e eu tento socar sua cara apenas com o olhar.

— Olha que fofo, amor — Hoseok se aproxima e me mostra seu celular com uma foto do abraço na tela.

— Vocês me odeiam, é isso?

— Não seja dramático, Guinho — Taehyung brinca com o apelido que Hoseok usa comigo e deixa um beijo em minha bochecha, me irritando ainda mais — Me ajuda a sentar de novo, vai.

Reviro os olhos e o coloco na cadeira, ele se ajeita e sorri para mim, que o ignoro e me viro para as mesas unidas no centro do bar. Jungkook, Jimin, Namjoon, Seokjin, Lisa e Youngjae controlam o riso quando percebem minha irritação, até que sinto braços me envolverem por trás.

— Você gostou que eu sei — Hoseok sussurra no meu ouvido — Mas prometo não contar isso pra ninguém.

— Deixe de maluquice, Hoseok — me afasto e puxo uma cadeira.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora