1 mês depois
Rothenburg ob der Tauber
— Schmiedgasse... — franzo as sobrancelhas encarando o mapa na tentativa de entender onde estou — Não, é assim que vê — giro o mapa mais uma vez e ajeito o óculos de grau no rosto — Galgue/ Galgenga/ Ah, vai tomar no cu, eu nem sei ler esse caralho! — observo em volta impaciente — É uma ótima ideia ir a pé sim. Se perder entre as belas ruas muradas de uma das cidades mais belas da Alemanha e nunca mais acertar sair dessa porra! — ironizo lembrando dos conselhos no site que tinha pesquisado antes de sair do hotel.
Eu finalmente tomei coragem e fiz minha viagem sozinho. Aproveitei as férias e me organizei pra vir. Sempre tive curiosidade de conhecer a Alemanha e decidi que eu não posso ficar perdendo tempo para fazer o que quero.
Então cá estou eu em alguma dessas ruas extremamente lindas, porém confusas, sem conseguir me localizar e sem saber uma palavra de alemão. Eu juro que pesquisei tudo direitinho antes de vir, mas é muito confuso! Eu até tentaria pedir informação, mas se eu já sou péssimo em inglês, imagina em alemão.
Espera, ali é o Marktplatz?
No fim da rua, encaro uma enorme praça com o Ratstrinkstube — se é que é assim que se pronuncia —, que era a taverna do conselho regional.
Encaro o relógio grande nele indicando 16:10, ou seja, perdi a apresentação dos bonequinhos. Poderia ficar por aqui esperando dar 17h, mas durante noite certamente vai ser pior para eu me localizar. Preciso parar pra tomar um café.
Observo em volta pessoas conversando, tirando fotos, alguns pequenos restaurantes, crianças correndo, outras chorando cansadas, e resolvo guardar o mapa na minha bolsa lateral.
— Guinho? — escuto a voz doce atrás de mim e demoro alguns segundos parado sem acreditar que isso seja possível — Yoongi?!
Desisto e me viro para ter certeza de que eu não estou ficando completamente louco. Hoseok caminha rápido em minha direção com um olhar surpreso, vestindo uma camisa listrada azul e branca que lembra um pijama muito grande, uma calça cinza também folgada com algumas manchas azuis, um tênis azul e verde, óculos escuros de armação branca redonda e seu cabelo agora preto e ondulado.
Meu coração parece tentar rasgar o meu peito de tão forte que bate. Sinto minhas mãos suarem e minha respiração acelera instantaneamente. Um sorriso involuntário brota no meu rosto que eu não consigo controlar.
— O que tá fazendo aqui? — ele parece feliz em me ver, mas eu só consigo observar todos os seus detalhes agora tão perto. Eu senti muito mais falta do que pensava. Seus olhos um pouco arregalados me examinando da cabeça aos pés, seu nariz pontudinho tão perfeito, os lábios carnudos com a pintinha que eu adoro sendo lubrificados no momento em que eu os encaro, sua pele que me convida a tocá-la e/ — Yoon?
— Ah, eu... Eu resolvi viajar. Pretendia fazer isso há uns meses, estava juntando dinheiro e agora aproveitei as férias pra vir.
— E escolheu aqui?
— Sim, eu sempre tive curiosidade de vir, mas consegui me perder cinco minutos depois de chegar — reclamo, cruzando os braços, e ele ri. Que saudade dessa risada — E o que você tá fazendo aqui?
— Eu vim por conta do trabalho. Tô fazendo restaurações em alguns lugares, mas aproveitei a folga hoje pra vir aqui. Tô há algum tempo pra vir, mas o trabalho tava me consumindo muito, só agora que aliviou um pouco.
— Tá me dizendo que isso foi puramente coincidência? — sorrio por conta da probabilidade de nos encontrarmos em plena praça de um local turístico da Alemanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
부적 | SOPE [CONCLUÍDA]
FanfictionAmuleto | SOPE De tanto as coisas darem errado na sua vida, Yoongi começa a achar que ele pode ser um amuleto do azar, se é que isso existe. Família, amizades, relacionamentos; nada funciona do jeito certo para ele, e talvez se afastar de tudo e tod...