12 - Oi, sumido

571 92 299
                                    

Ele geme alto enquanto goza, e eu agradeço mentalmente por ele finalmente sair de cima de mim. Não consegui me concentrar tanto já que Youngjae sempre falava algo e me tirava dos meus pensamentos.

— Você não gozou, Yoon?

— Ainda não, mas eu dou um jeito, relaxa — digo mantendo a masturbação que faço há um tempo.

— Não — Youngjae posiciona o rosto próximo ao meu pau com um sorriso malicioso e segura minha mão — Deixa que eu te ajudo.

Hesito com medo de que seu toque só piore a minha situação mas, quando ele começa, eu me dou conta de que ele vai finalmente ficar quieto. Ele passa a língua da base até a cabeça do meu pau, e eu fecho os olhos, tentando voltar à minha imaginação.

Consigo enxergar até seus olhos escuros me encarando, sentir nossos corpos exalando tesão, seus lábios ao meu redor, subindo e descendo, seus dedos socando minha próstata cada vez mais forte, o suor escorrendo pela minha testa, a sensação no pé da barriga crescendo descontroladamente, queimando tudo por dentro de mim.

Porra, Hoseok...

Por alguns segundos me sinto em completo estado de êxtase até que consigo regular a respiração e abrir os olhos devagar. Youngjae, agora sentado na cama, limpando os cantos da boca, não tem um olhar de quem está bem em ter me feito gozar, me deixando confuso.

— O que foi, Jae? — me sento também.

— Como assim?

— Por que tá me olhando assim?

— Que nome você disse enquanto gozava?

— Han?

— Que nome você gemeu Yoongi?

Puta. Que. Pariu.

Eu não falei "Hoseok", falei? Não em voz alta... Caralho, eu falei?! Em qual idioma o nome dele pode ser parecido com do Hoseok?

— Ué, Jae, o seu nome — sei que não adianta mentir, mas é inevitável.

Seus lábios se contorcem num sorriso falso, e ele nega com a cabeça. Jae se levanta da cama e pega suas roupas espalhadas antes de ir para o banheiro.

— Me faça um favor — ele fala da porta — Quando eu sair, não esteja mais aqui.

— Mas, Jae, eu/

— Vai se foder, Yoongi! — ele grita, visivelmente irritado — É aquele que tava na sua casa, não é? Por quê voltou comigo se tá trocando até nossos nomes?

— Eu só me confun/

— Só vai embora logo.

— Eu não quis falar o nome dele, eu tava...

— Espera — ele franze as sobrancelhas — Você tava imaginando ele só pra conseguir transar comigo? Por isso não abriu os olhos em momento algum? — sua expressão de raiva vacila, mas ele se recompõe — Sinto muito se nem isso eu faço direito.

— Jae, para com isso... — tento me aproximar, mas sei que estou errado.

— Para você! Para com esse teatro de ainda querer algo comigo! Apenas seja sincero, Yoongi! Eu fui sincero com você sobre querer melhorar, sobre ainda te amar e querer consertar tudo! Por quê você não podia ser sincero comigo? Isso é algum tipo de vingança? — Youngjae me encara com os olhos brilhantes — Eu realmente queria mudar ao seu lado, tentar uma última vez. Achei que também quisesse — ele se tranca no banheiro, e eu suspiro, sentindo as lágrimas se acumularem.

Um alívio estranho surge em mim, mas ao mesmo tempo a culpa de tê-lo machucado dessa forma me consome. Dessa vez, o errado sou eu, e a merda já tá feita.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora