NÃO TENTE FAZER ISSO SE NAO TIVER EXPERIÊNCIA!!!! ISSO É UMA FANFIC!!!
💜
— Eu te amo — dizemos juntos e sorrimos largamente.
Hoseok pega uma das pulseiras e puxa meu pulso suavemente para colocá-la. Faço o mesmo com ele, e, no fim, aproveito para encaixar os indicadores nas covinhas marcadas pelo seu sorriso. Ele se aproxima, beija minha testa, depois cada uma das minhas pálpebras quando fecho os olhos, o nariz, as bochechas, os sinais que tenho em uma delas e no nariz, o meu queijo, e se aproxima, apenas esbarrando seus lábios nos meus.
Sinto o hálito doce batendo em minha pele, e abro os olhos, encontrando os seus extremamente profundos me encarando. Mantendo a troca intensa de olhares com ele, passo a língua sutilmente sobre seus lábios e sorrio fraco antes do Hoseok acabar de vez com a distância.
Aperto sua cintura e nos juntamos mais quando ele segura meu rosto, guiando o beijo. Procuro a barra da sua camisa e começo a levantar, nos separando para poder tirá-la de vez. Beijo seu pescoço e desço pelo peitoral, traçando um caminho que passa pelo bico do peito, que aproveito para lamber e chupar. Hoseok agarra meu cabelo com força, e eu sorrio, me ajoelho e desço os beijos para o abdômen.
Passo a língua por toda pele até chegar na bermuda que ele veste e a retiro. Deixo um beijo na sua ereção por cima do tecido, antes de abaixar a cueca até seus pés, e passo a beijar a virilha, descendo para as coxas e ignorando completamente o seu pau apontado em minha direção.
— Amor — ele tira alguns fios do meu rosto e os segura para trás, me guiando até a cabeça vermelha e melada do seu pau — Hoje não é dia pra pirraça.
— Você tá com pressa? — passo a língua devagar no pré-gozo enquanto o encaro, e ele solta o ar pela boca.
— A comida tá no fogo, Yoongi — ele me lembra.
— Nesse caso, também tô com pressa — coloco o seu pau na boca e deixo-o deslizar até a garganta, pegando ele de surpresa.
Ele joga a cabeça para trás, gemendo rouco, e meus olhos lacrimejam, mas eu repito mais algumas vezes, até que ele me puxa novamente, criando uma fina linha de saliva entre minha boca e o seu pau. Hoseok sorri, o segura pela base e arrasta pela minha língua. Passo ela por toda a extensão e volto a chupá-lo devagar, mas ele me impede, leva uma mão até meu rosto, limpa a lágrima que caiu, e acaricia minha bochecha com certa agressividade, mordendo o lábio inferior.
— Bate — vejo o sorriso crescer em seu rosto — Bate, Hoseok, por favor.
Fecho os olhos assim que deixo de sentir o contato da sua mão na minha pele. O som alto e seco acompanha o ardor imediato, mas o prazer também. Volto o rosto para ele novamente e peço para repetir. Não é sempre que Hoseok quer me dominar, então eu gosto de aproveitar esses momentos.
De novo eu sinto a pele queimar, dessa vez um pouco mais forte pela irritação do primeiro tapa, mas tão bom quando. Hoseok me puxa para que eu fique em pé, segura meu rosto com cuidado, e beija suavemente a bochecha maltratada.
— Deita pra mim, eu preciso de você.
Estico os braços para que ele tire minha camisa. Ele me dá um selinho, a recolhe junto com suas roupas e coloca na ponta da cama. Tiro a calça e quando deito, ele volta da gaveta do seu armário com um lubrificante e duas camisinhas.
— Adoro sua mania de dormir sem cueca — ele senta entre as minhas pernas e acaricia minha coxa esquerda devagar, enquanto eu observo com os ombros me apoiando na cama, quase deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
부적 | SOPE [CONCLUÍDA]
FanficAmuleto | SOPE De tanto as coisas darem errado na sua vida, Yoongi começa a achar que ele pode ser um amuleto do azar, se é que isso existe. Família, amizades, relacionamentos; nada funciona do jeito certo para ele, e talvez se afastar de tudo e tod...