Após abotoar todo o pijama de pequenos biscoitos sorridentes, abro a porta e vou em direção a sala. Estranho o silêncio e a luz acesa e me aproximo.
— Resolveu me esperar? — pergunto com um sorriso no rosto, mas ele morre assim que eu encontro Jungkook no meu sofá e Taehyung ao seu lado.
— Vocês/ Ele... O que estão fazendo aqui?!
— Esse é o mesmo Hoseok que você mencionou ontem, não é? — Taehyung pergunta — O cara do bar.
— Sim.
— Yoongi, você sabe quem é ele? — Jungkook me observa cuidadoso.
— Sei. Pra onde ele foi?
— Ele pegou as coisas dele e foi embora — ele se apoia em seus joelhos e entrelaça os dedos das mãos.
— Sabe o que aconteceu comigo e o Jimin, não sabe? — Tae pergunta.
— Sei, e sei que ele está envolvido — pego o celular para tentar ligar para o Hoseok.
Eu deveria ter contado.
— Seu celular tava desligado, então gente veio aqui/
— Olha, Tae, eu não posso te dizer que entendo tudo o que você passou, mas dores não devem ser comparadas, e a dor que o Hoseok sentiu depois de tudo o que aconteceu, é muito grande! Ele sofreu demais até hoje, pelo autojulgamento, se culpar por você e pelo Jimin. Hoseok é só um ser humano que comete erros diários assim como vocês. Eu sei que vocês devem guardar raiva dele até hoje, mas/
— Hyung — Taehyung fala por cima de mim.
— Mas eu não tenho como controlar meus sentimentos. Eu realmente quero ele do meu lado, e/
— Yoongi! — Ele grita.
— O quê?
— A gente pode falar sobre isso depois? — Tae joga os cabelos pra trás com uma aparência cansada.
— Vocês não vieram aqui falar sobre ele?
— A gente nem sabia que vocês se conheciam, hyung — Jungkook me encara confuso.
O quê?
— E por que vieram?
— Jimin está oficialmente namorando com o Youngjae — ele fica sério instantaneamente — E a gente precisa fazer algo sobre isso.
•
— Hobi! — bato na porta de sua casa depois que ele não atendeu nenhuma das ligações — Hoseok, abre aqui!
— Yoongi, por favor — ele responde sem abrir.
— Por favor um caralho, Hoseok! A gente combinou de conversar sobre isso.
— Eu preciso ficar um pouco só, por favor.
— Hobi, conversa comigo — encosto a cabeça na porta desacreditado — Você prometeu ficar comigo.
— Eu sei, Yoon. Eu só preciso pensar sozinho hoje e prometo que te procuro, ok?
— Tudo bem — deslizo as mãos pela madeira.
— Me desculpa por ter saído sem avisar.
— Tudo bem.
— Você tá chateado comigo?
— Não, Hobi. Só não gosto de você fugindo de mim.
— Não tô fugindo dessa vez, eu juro.
— Quem jura, mente — digo, brincando, e a porta se abre.
— Hyung — Hoseok se aproxima de mim — Eu nunca mais vou fugir de você. Não enquanto você me quiser perto — ele deixa um beijo no canto da minha boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
부적 | SOPE [CONCLUÍDA]
FanfictionAmuleto | SOPE De tanto as coisas darem errado na sua vida, Yoongi começa a achar que ele pode ser um amuleto do azar, se é que isso existe. Família, amizades, relacionamentos; nada funciona do jeito certo para ele, e talvez se afastar de tudo e tod...