— Falou o passivão. Enfim, a hipocrisia — nos assustamos ao mesmo tempo com uma voz desconhecida — Ah, desculpa. Eu não queria interromper vocês, podem continuar — o rapaz parado na porta fala.
— Jin?! Caralho, você não ia voltar amanhã? — Hoseok procura sua camisa, enquanto me levanto do seu colo confuso.
— Ia, mas chegou um pessoal que eu não gosto lá, aí decidi voltar antes que eu metesse o tapão na cara de alguém.
— Hoseok — falo baixo quando me visto — Quem é ele?
— Ah, fica tranquilo! — o tal Jin me responde — Eu sou um amigo. Você é o Yoongi, né? Prazer, meu nome é Kim Seokjin. Relaxe, o Hoseok não tem outro não, ele tá muito boiolinha por você pra conseguir pensar em qualquer outra pessoa.
— Cala a boca, caralho! — Hoseok joga uma almofada nele, mas o rapaz começa a rir, antes de andar até o corredor.
— Desculpa atrapalhar, mas da próxima vez experimentem transar no quarto — ele abre alguma das portas já fora do meu campo de vista — Bom noite, casal.
Quando a porta se fecha, um silêncio se instala na sala, e eu encaro Hoseok, que parece extremamente envergonhado. Depois de alguns segundos, ele procura o controle da televisão, desliga-a e sorri desajeitado.
— Ele tá passando uns dias aqui mas saiu hoje e me disse que só voltaria amanhã. Me desculpe por isso.
— Tá tudo bem, Hobi — rio, tentando quebrar o gelo, mas não posso controlar a curiosidade — E você tá mesmo boiolinha por mim?
— Não! Eu tô gostando de você sim, mas não é tipo estar apaixonado. Tem menos de um mês que a gente se conhece. Não escuta o Jin, ele é idiota.
— Ah, tudo bem — me ajeito no sofá — Eu já tava feliz achando que conquistei seu coração, ia até me ajoelhar aqui — ele ri, se sentando ao meu lado.
— Deixa de ser abestalhado, não me iluda assim.
— Ué, mas qual o problema de já gostarmos um do outro? Como não me apaixonar por alguém como você?
— Para com isso! — ele reclama mas acha graça e observa um ponto aleatório na sala — Você não acharia rápido demais se eu realmente gostasse de você?
— Por que acharia? Um mês foi suficiente pra nos conhecermos, descobrirmos as coisas em comum, nossos gostos... Foi tempo suficiente pra eu achar seu sorriso encantador, sua personalidade maravilhosa, sua companhia necessária e foi suficiente pra me fazer sentir sua falta em várias situações.
— Você sentiu minha falta, hyung? — ele volta a me olhar.
— Sim... E eu tava louco hoje por achar que não viria — encaixo as mãos em seu rosto e o puxo para um beijo curto, mas carinhoso, mantendo nossas testas e bocas ainda próximas.
— Eu tô gostando de você, hyung — ele quase sussurra — Tipo, bastante.
— Eu/
Sou interrompido pela porta do que eu julgo ser o banheiro, e Seokjin sai apenas de toalha pela casa, andando em direção a cozinha.
— Tão fofos — ele some da nossa visão por alguns segundos, mas volta logo em seguida — Não façam muito barulho. Meu descanso é sagrado pra manter minha beleza no patamar em que ela está.
— Puta que pariu, vai logo pro seu quarto vai! — Hoseok reclama, mas eu rio da situação — E o passivo aqui é você! — ele grita quando Jin fecha a porta.
— Quer que eu te relembre de momentos do passado?!
— Vem, Yoon — ele se levanta do sofá, revirando os olhos, e me segura pelo pulso.
No pequeno corredor, ele abre a primeira porta à esquerda e me dá passagem. O quarto, assim como a casa, é extremamente organizado. Um grande guarda-roupa marrom, uma bancada larga, um grande espaço próximo ao som sem qualquer tipo de móvel, provavelmente para ele dançar, uma cama de casal e uma mesinha ao lado da cama que ele apoia o celular após conectá-lo na tomada.
— Aqui não tem televisão, mas dá pra ouvirmos música e conversarmos — Hoseok sugere tímido.
— Eu posso te mostrar uma coisa? — me sento na cadeira de rodinhas da bancada, e ele confirma com a cabeça.
Procuro no celular a música gravada, Hoseok se senta na cama, e eu me arrasto com os pés até ficar de frente a ele.
— Senta aqui, hyung.
— Eu tô de rua, não gosto de sentar na cama sem tomar banho primeiro.
— Se quiser ajuda pro banho... — ele sorri de canto — Só pra você ter certeza que está limpo pra sentar aqui.
— Ah, claro — rio, e dou play na música — Agora escuta. Ela se chama 부적 mas ainda não tem letra, ok? Estou escrevendo.
A melodia começa calma e devagar. Aos poucos vai crescendo, mas mantém a suavidade e delicadeza de cada nota. Hoseok parede hipnotizado, encarando pontos aleatórios do quarto enquanto absorve a música. Quando ela acaba, ele faz uma cara confusa e se volta para mim de novo.
— Você pode colocar mais uma vez? — afirmo antes de repetir — a música se repete com ele em silêncio o tempo todo. Quando termina, ele respira fundo e me encara — Eu não conheço ela, mas é como se me descrevesse mesmo sem letra. É confuso.
— Você se enxerga nela? — pergunto surpreso.
— Sim, mas não quem eu sou agora. Ela me lembra meu eu antigo. Eu tinha raiva do destino por nada na minha vida dar certo, por isso eu me mudei. Tentei me fazer acreditar que o problema não sou eu e tô tentando recomeçar. E agora que eu conheci você, estou ainda mais certo de que nem tudo na minha vida é errado.
— Eu quero tentar colocar mais ou menos isso na letra. Eu, até pouco tempo, me via como um amuleto do azar. É como se eu atraísse problemas pra todos ao meu redor, todos que tem contato comigo. Me isolei de muita gente pra que isso parasse, mas sei que esse meu pensamento era equivocado. E eu fiz ela pra você, pra você saber quem eu sou e como me sinto. Eu tô tentando melhorar isso, e conhecer você me ajudou bastante, mas não posso te jogar na minha vida sem você entender exatamente como me sinto, mesmo que eu esteja mudando.
— Eu aceito, Guinho.
— Han?
— Aceito quem você é. Aceito me jogar na sua vida, se você deixar.
— Certeza?
— Sim, hyung — Hoseok se aproxima de mim, encaixa a mão na minha nuca e leva meu rosto para perto do seu — Eu quero ficar com você.
— Também quero ficar com você — sorrimos e eu o beijo antes que ele me veja corar.
— E você não é nenhum amuleto do azar — ele nos separa o suficiente para falar — Você foi uma das melhores coisas que surgiram na minha vida por agora.
Passamos a noite trocando beijos, carinhos, conversas e risadas. Hoseok consegue me deixar idiota a cada sorriso, cada som aleatório dele me dá vontade de mordê-lo, e eu sei, eu estou parecendo um idiota apaixonado, mas quem não estaria?
💜
Sim, postei capítulo em um dia completamente aleatório. Não me julguem.
Roi, como vocês estão?
Sei que os últimos capítulos foram mais fraquinhos e peço desculpa por isso, mas eu precisava desenvolver um pouco as coisas. Prometo que no próximo as coisas começam a andar, ok? Não desistam da história, por favor!
Obrigado pelo apoio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
부적 | SOPE [CONCLUÍDA]
FanficAmuleto | SOPE De tanto as coisas darem errado na sua vida, Yoongi começa a achar que ele pode ser um amuleto do azar, se é que isso existe. Família, amizades, relacionamentos; nada funciona do jeito certo para ele, e talvez se afastar de tudo e tod...