9 - Puta que pariu caralho vai tomar no cu!

741 108 528
                                    

— Então eu posso te beijar?

Hoseok espera a minha resposta, visivelmente nervoso, enquanto eu me questiono se isso não será um problema.

Não que seja um problema beijá-lo, óbvio que eu quero isso. Eu só me preocupo com o que possa acontecer depois. Hoseok vai entrar desse jeito na minha vida? Eu quero mesmo que ele esteja incluído na minha lista?

Mas ele só pediu um beijo, eu acho que estou me preocupando  demais. Eu posso controlar isso antes de tudo dar errado, eu só preciso separar as coisas e não deixar sentimentos surgirem.

— Você realmente quer fazer isso? — pergunto ainda com peso na consciência de que isso pode dar uma merda muito grande.

— Sim, se você também quiser — ele parece ainda mais esperançoso, e eu confirmo, me aproximando do seu rosto com cuidado. Apoio uma mão em sua bochecha e fixo meus olhos nos seus.

— Espera! — ele se afasta subitamente — Não escovamos os dentes!

— Eu não ligo, Hobi — rio, e ele faz uma cara de nojo engraçada.

— Eu sim! Vem, porquinho.

Ele me puxa para sair da cama e me leva até o banheiro. Coloca pasta nas nossas escovas e me entrega uma. Escovamos os dentes claramente apressados até que Hoseok me encara pelo espelho, e começamos a rir.

Nós estamos mesmo fazendo isso? Escovando os dentes juntos para um beijo? E até sujo de pasta ele consegue ser lindo... Eu realmente quero beijá-lo.

Sou o primeiro a enxaguar a boca e dou passagem pra ele. Quando Hoseok tira a toalha do rosto, giro o seu corpo e o coloco contra a pia.

Observo seus olhos fecharem e seus lábios ficarem entreabertos num suspiro quando encaixo minha mão em sua nuca. Deixo a outra em sua cintura e sinto o ar quente da sua boca quando me aproximo do seu rosto. Hoseok, com as mãos apoiadas no mármore atrás de si, umedece os lábios rapidamente antes de eu acabar com o espaço entre nós.

Aprecio a maciez do toque apenas por alguns instantes e aprofundo o beijo, encontrando sua língua quente e macia, que se entrelaça à minha numa necessidade desesperada. Aperto mais a sua cintura quando ele solta a pia e o ajudo a sentar sobre ela. Ele envolve as pernas em mim, e eu puxo seu corpo mais para a borda do mármore, nos apertando mais e fazendo ele soltar um gemido baixo que me faz queimar por dentro.

Hoseok quebra o beijo apenas para descê-lo pelo meu maxilar, em busca do meu pescoço. Seus lábios em contato com a pele exposta me causam arrepios, e eu sinto suas mãos explorarem meu corpo até alcançarem a barra da camisa que visto.

Nos soltamos para que eu levante os braços, e ele tira a minha camisa com pressa, mas para por um segundo para me observar e sorrir, enquanto passa os dedos pelo meu peito nu. Sinto cada toque arder em minha pele e não seguro o gemido grave que escapa quando ele aperta sutilmente meu mamilo.

Agarro seus cabelos loiros e exponho seu pescoço para mim. Sinto o cheiro doce da sua pele e fecho os olhos para subir com a língua desde a clavícula até a ponta da sua orelha que prendo entre os dentes.

— Levanta — peço ao passar as mãos por baixo de sua roupa e levantá-la lentamente, acariciando todo o seu corpo escondido por baixo do tecido.

Hoseok ergue os braços, e eu passo a camisa por eles, deixando-a sobre a pia. O seu torso magro e definido tem um tom perfeito que me deixa sem reação por alguns segundos. Cada traço e curva dele me descontrolam, e eu poderia ficar admirando a noite inteira se ele não se cobrisse com os braços, envergonhado.

— Hyung... — ele desvia o olhar, mas eu seguro seus pulsos com delicadeza.

— Shhh — os descruzo e o observo mais um pouco — Você é muito lindo, Hoseok — vejo seu sorriso surgir, e me aproximo para beijá-lo rapidamente.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora