18 - A saideira

449 76 174
                                    

— Hoseok, que porra foi essa?! — Jin reclama com ele pelo celular ainda dentro do bar — Meu cu! Não tem essa de não poder me explicar não. Eu quero entender porque você largou todo mundo aqui sem avisar porra nenhuma pra ninguém!

— Jin, pede pra ele falar comigo, por favor.

— O Yoongi quer falar com você — ele escuta e franze as sobrancelhas antes de suspirar — Ok, Hoseok, mas saiba que eu tô muito puto com você, e a gente vai conversar sobre isso.

— O que aconteceu? — pergunto preocupado quando ele desliga o celular — Ele vai voltar? Foi o Youngjae?

— Yoonie, ele não vem e nem quis falar com você. Também não me contou o motivo, mas, quando eu chegar em casa, vou conversar com ele, ok? Não fique preocupado com isso, não acredito que seja culpa sua. Tudo vai se resolver.

— Mas eu usei ele pra provocar o Youngjae. Será que ele não gostou? Será que quando ele foi no banheiro o Youngjae falou algo pra ele? Isso foi culpa minha, eu não deveria ter feito isso. Me desculpe, hyung, eu estraguei a noite. Preciso pedir desculpa pra ele.

— Yoongi — ele segura meus ombros, tentando me fazer parar de me movimentar tanto — Você não fez nada de errado, porque tá tentando achar uma culpa nisso? — ele franze as sobrancelhas novamente — Ele não viu problema nenhum em provocar seu ex, e você sabe disso. Também não é culpa sua se o Youngjae falou ou não algo pra ele, então para de tentar entender dessa forma. Só vamos aproveitar a noite sem deixar seus amigos sozinhos e depois a gente resolve isso, certo?

— Certo.

Voltamos pra mesa, e eu até tento forçar uma cara boa, mas parece que eu sou péssimo nisso. Seokjin enche seu copo ainda em pé, escutando a conversa de todos.

— O que aconteceu? — Namjoon me observa, enquanto Jin volta a sentar ao seu lado.

— Han? Nada — procuro por meu copo na tentativa de fugir do assunto mas, quando o viro, acabo descobrindo que a cerveja está quente — Eca... Jungkook, passa pra mim a garrafa, por favor?

— Ué, cadê o seu namorado? — Taehyung me encara confuso — Ele não tinha ido no banheiro?

— É... Ele... Ele foi/

— Hobi precisou ir embora — Seokjin me interrompe, fingindo tranquilidade, e pega um pedaço de salame na mesa — Ele recebeu um telefonema e até pensou em não ir, mas nós o tranquilizamos.

— Ah sim, espero que esteja tudo bem com ele.

— Tá sim, ele pediu desculpas, mas na próxima promete aparecer — Jin sorri.

Ah, com certeza.

— Mas então, quem aqui sabe jogar buraco? — Namjoon puxa o baralho da sua mochila.

— Estamos em cinco, um vai acabar ficando de fora — Jungkook lembra.

— Cheguei! — uma voz feminina grita, e eu saio dos meus pensamentos sobre Hoseok para encarar Lisa ainda com a roupa do estágio. Uma blusa branca, uma calça num tom cinza escuro, combinando com o sobretudo mais claro, botas com salto, uma bolsa preta e o celular na mão — Desculpa a demora, hoje o estágio me consumiu demais, tanto que vim direto. Não reparem na roupa, por favor.

— Como não? Você tá linda — Namjoon sorri — Sabe jogar buraco?

— Sei sim, mas joguem vocês primeiro, eu preciso de uma bebida antes, meu dia foi cansativo — ela me encara de canto de olho, e eu desvio.

— Brasileiro, vê mais uma e outro copo, por favor?! — Taehyung grita por cima da música para o senhor ouvir.

— Oi, gay — ela senta ao meu lado, no lugar vazio do Hoseok, e fala mais baixo, enquanto os meninos organizam a mesa para o jogo — Aconteceu algo?

— Sim, mas eu não sei explicar direito.

— Me conta o que aconteceu exatamente.

— Nossa, que carta bonita essa que eu tenho — Jungkook passa a parte de trás da carta no copo úmido e cola na testa. Todos observam o sete de espadas estampado em seu rosto e imediatamente encaram Taehyung, que começa a fazer um bico irritado ao se dar conta de que ele precisa muito dela.

— Pra quê você faz isso?! Hein? — ele cruza os braços acentuando mais o bico enquanto fala — Qual a necessidade de dizer que tem essa porcaria? Engula! Enfie no seu cu!

— Nossa, pra quê essa agressividade, amor? — Jungkook se faz de desentendido — Você quer ela pra você?

— Quero! — Taehyung arregala os olhos esperançoso, mas Jungkook comprime os lábios com uma expressão de pena.

— Poxa, Tae... Pena que você não é minha dupla, né? — ele encara o Namjoon — Hyung, toma pra você. Dá pra encaixar ali — ele aponta, enquanto Namjoon coloca a carta na mesa, rindo.

— Eu não vou mais falar com você — Taehyung volta a olhar para as cartas extremamente irritado.

— Depois venha correndo atrás de mim com saudade.

— Isso é fisicamente impossível, seu imbecil — Tae organiza algumas das cartas em sua mão — Cala sua boca e joga logo.

Jungkook tenta segurar a risada, mas não consegue. Depois da quantidade de brincadeiras que eles dois já fizeram com relação à deficiência do Tae, começamos a relaxar quanto a isso. Até mesmo o próprio Taehyung, ao perceber que fez todos rirem, deixa escapar um sorriso de canto.

— Gente, o jogo tá muito bom, o papo também, adorei conhecer todo mundo, mas já deu minha hora — Jin vira o resto da cerveja.

— Já, hyung? — Namjoon pergunta.

— Eu preciso ver se o Hoseok resolveu o problema dele e sou muito fraco pra bebida. Fora que vai ficar muito tarde e minha companhia já foi, vou voltar sozinho.

— Eu te acompanharia sem problema.

— Bom... — Jin sorri para Namjoon — Se não fosse por esse contratempo, eu faria questão de ter sua companhia.

— Misericórdia, troquem logo seus números, quanta viadagem — Lisa ri.

— Já trocamos — Jin fala — Enfim, foi muito bom. Espero repetir o quanto antes.

— Eu posso trazer um amigo na próxima? — Taehyung pergunta — Ele é tão cachaceiro quanto a gente, e/

— Oi?! O Jimin bebe tanto quanto a gente?! — Jungkook o encara com as sobrancelhas franzidas.

— Tá, ele bebe um pouco mais que a gente.

— Um pouco, entendam como um engradado a mais — Jungkook explica.

— Amado?! — Lisa o encara assustada.

— Todo exagerado — Tae revira os olhos — Mas tudo bem se ele vier?

— Claro, por que não? — Namjoon sorri — De qualquer forma, eu ainda vou ficar aqui pra tomar a saideira.

— Então vou ficar também — Jin volta a sentar.

— Mas que porra é a saideira? — eu pareço o único confuso na mesa, mas Namjoon faz um sinal de "observe" com o indicador apontando para os olhos e para o bar, e procura por alguém.

— Brasileiro! Me vê a saideira, por favor?

Não demora muito, e ele volta com uma garrafa cheia na mão. O que não clareia muito a minha mente, já que Jungkook chama cerveja de breja, mas tudo bem.

— É a última — Jungkook parece ler meus pensamentos — Mas ela nunca é a última de verdade.

Todos concordam, rindo, e eu novamente encaro o celular na esperança de receber a resposta que eu tanto aguardo.

O que aconteceu?

💜

Oi, bês.

Não sei se viram a notificação no meu mural. Eu resolvi postar capítulo hoje, quarta e sábado dessa vez por não querer me responsabilizar pelo falecimento da sanidade mental de alguns de vocês que vieram surtar no pv kkkkksksksk

Continuo curioso em saber quais as teorias de vocês que ainda batem 👀

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora