É, postei. Eu sou o melhor escritor dessa plataforma, e quem concorda respira.
Revisei rápido, então se acharem erros, me apontem, por favor.
💜
— Yoongi, não foi o Youngjae.
Hoseok segura a minha mão e me puxa para dentro. Fecha a porta e encosta a cabeça nela com os olhos fechados.
— Eu prometi pra mim mesmo que não te contaria isso nem deixaria você chegar perto de mim novamente — ele suspira — Caralho, eu sou tão fraco.
— Você não é fraco, Hobi — deslizo a mão pelas suas costas com carinho até alcançar sua cintura — Vem aqui me abraçar, eu senti tanta saudade.
— Eu também, hyung.
Hoseok descola da porta com urgência e se choca levemente contra meu corpo, enfiando a mão em meu cabelo para me segurar mais forte. Encaixo o rosto em seu pescoço para poder relembrar o cheiro suave dele e sinto sua pele arrepiar no momento em que meu nariz arrasta por ela.
— Só tava com saudade disso? — deixo um beijo rápido logo abaixo da sua orelha, e ele quase sussurra um "não" — Então eu posso te beijar?
— Por favor, hyung — ele pede de olhos fechados.
Traço um caminho de beijos por todo o seu maxilar até alcançar o queixo. Hoseok desce as mãos para a minha cintura e se enrosca mais em mim quando lhe dou um selinho. Lubrifico os lábios rapidamente antes de selá-los aos seus novamente, dessa vez, nos mantendo ali como se nunca mais fôssemos querer sair.
Suspiramos juntos e passamos a conectar também as nossas línguas. Envolvo um braço ao redor dos seus ombros e, quase na ponta dos pés, seguro sua nuca com a outra mão. O beijo se torna cada vez desesperado e nossas respirações, mais pesadas. Guio ele até encostar na porta, e desço as mãos pelo seu tronco até alcançar a barra da camisa
— Yoongi — Hoseok fala baixo quando me afasto para beijar seu pescoço — Hyung, ei — ele me chama tentando se afastar.
— Oi — respondo confuso.
— O que estamos fazendo? — ele me pergunta triste.
— O que queremos fazer.
— Ok, eu preciso te contar o que aconteceu pra que você entenda que eu não posso simplesmente fazer o que quero — concordo com a cabeça e seguro sua mão, puxando-o até o sofá — Sabe quando você sente que tudo ao seu redor sempre dá errado? Que você é sempre o culpado de coisas ruins acontecerem com pessoas próximas a você?
— Eu me sentia exatamente assim, Hoseok. Estou tentando trabalhar isso desde que te conheci, não tem nada a ver com você. Coisas ruins acontecem o tempo todo.
— Eu sei, e eu já entendi isso, mas e quando você sabe que a culpa é realmente sua?
— Você precisa se perdoar e continuar melhorando. Cometemos erros também.
— E se o seu erro prejudicou uma pessoa pro resto da vida dela?
— Como assim, Hoseok? — franzo as sobrancelhas quando ele suspira.
— Eu fui em uma boate uma vez — ele encara uma parede aleatória e continua — Eu não queria ir, estava cansado e sem animação, mas uns amigos me incentivaram, e eu fui. Nem bebi, porque me responsabilizei por levar todos de volta pra casa — ele respira fundo — Na volta, éramos eu e dois amigos, mas um deles ficou com um cara e pediu pra darmos carona pra ele e o amigo dele. Levei eles numa boa, fomos conversando o caminho todo e foi até mais divertido que na boate — ele me observa, esperando alguma reação — Estávamos na pista principal, então eu dirigi na velocidade limite, era tarde e não tinha quase movimento nenhum. Então um gato apareceu na minha frente, tentando atravessar.
— Você bateu o carro.
— Eu tentei desviar, mas subi no meio-fio e bati no muro baixo de concreto que separa o passeio da pista. O carro capotou, um dos caras passou pelo parabrisas e ficou paraplégico, os outros se machucaram muito — ele começa a chorar, mas continua — Eu fiquei intacto, Yoongi. Eu não sei como, nada aconteceu comigo. Eu bati o corpo dentro do carro, e só.
— Era o Taehyung que tava com você, não era?
— Sim — ele tenta enxugar as lágrimas com as costas das mãos — Ele e o Jimin. O namorado do Taehyung ficou muito puto comigo quando descobriu que ele ficaria paraplégico. Disse que era culpa minha, que eu pagaria por isso... Eu entendo ele. Eu mudei completamente a vida do Taehyung, destruí os planos dele, e o Jungkook me culpou com razão. Eu acabei com o futuro dele com uma única carona. A partir dali eu percebi que estragava todos ao meu redor, mas nunca aceitei que estava depressivo. Eu não poderia ficar depressivo, enquanto o Taehyung nunca mais poderia andar, eu não tinha esse direito.
— Hobi...
— Desde então, me mudei algumas vezes, me afastei de muita gente, tentei focar na minha pós e ignorar tudo, mas cheguei no meu limite. Em uma das mudanças eu conheci o Jin, ele nunca soube de nada, mas sabia que algo tinha acontecido e me obrigou a fazer terapia. Eu contei pra ele que o motivo pra eu me afastar de você envolvia o que me deixou daquele jeito na época, por isso ele não quis mais insistir em nos juntar de novo. Eu não posso estar com você se isso significa estar próximo de alguém que eu já causei tanto mal.
— Mas Hoseok, isso foi há muito tempo. Eu aposto que o Tae não te trataria mal, ele leva essa questão tão tranquilamente... Vamos falar/
— Não! Não, Yoongi, eu não posso fazer isso! Taehyung pode ser gentil em me perdoar, mas ele sabe que eu mudei a vida dele totalmente, e eu não posso me perdoar quanto a isso. Ter contato com ele é me lembrar diariamente o quão ruim eu sou pra todo mundo. Fora que o Jungkook provavelmente me deixaria com outro olho roxo.
— Jungkook te bateu?!
— Sim, mas foi no momento da raiva. Eu tava visitando o Taehyung no hospital sempre e, no dia que ele acordou, eu estava indo pra lá. Jungkook saiu do quarto transbordando raiva e me encontrou chegando. Foi totalmente compreensivo, eu nem ao menos reagi.
— Mas a gente pode dar um jeito, Hobi. Eu quero ficar com você.
— Não tem jeito, hyung — ele coloca as mãos no rosto e apoia os cotovelos nos joelhos — Não dá pra consertar o passado.
— Hoseok, eu quero você, entenda isso. Vamos ficar juntos.
— E o Taehyung, o Jungkook e o Jimin?
— Eles não precisam saber de nada. Eu nem ando tanto assim com eles, é só/
— Você não vai se afastar deles, não é? — ele levanta o rosto para me encarar.
— Não é me afastar — coço a nuca pensativo — Só vamos evitar sair quando eles forem, ok?
— Isso é se afastar, Yoongi.
— Mas eu não vejo outro jeito, Hoseok! Você não quer encarar isso, e eu respeito, mas quero ficar com você. Se você quer ficar comigo, vai precisar aceitar minhas decisões assim como vou aceitar as suas.
— Me promete uma coisa?
— O quê?
— Se você perceber que tá se distanciando muito deles, a gente vai parar.
— Mas/
— Eu também quero ficar com você, hyung; muito. Mas não aceito destruir suas amizades pra que eu possa ter você comigo. Eu não posso deixar isso acontecer — ele me encara decidido, e eu suspiro.
— Tudo bem — assim que digo, meu celular vibra.
— Eu vou lavar o rosto e beber uma água. Você também quer?
— Ok — observo ele se levantar e ir para a cozinha. Pego o celular e encaro a notificação na tela de bloqueio.
Tae: Hyung, podemos conversar quando estiver com tempo?
💜
Queria dizer que ri muito vendo os surtos de vocês e não me aguentei. Não ia aguentar esperar até sexta ou sábado.
Coitado do Jae, deve estar com a orelha queimando. Mas e vocês, o que acharam?
Beijo beijo, até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
부적 | SOPE [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarAmuleto | SOPE De tanto as coisas darem errado na sua vida, Yoongi começa a achar que ele pode ser um amuleto do azar, se é que isso existe. Família, amizades, relacionamentos; nada funciona do jeito certo para ele, e talvez se afastar de tudo e tod...