21 - Tenham uma ótima noite, Yoongi

499 76 112
                                    

Tae

Hyung, podemos conversar quando estiver com tempo?

Oi, Tae
Sim, aconteceu algo?

Acho que sim, mas quero confirmar com você. Assim que puder, me avise.

Pessoalmente?

Isso

Ok...
Devo me preocupar?

Não, eu só quero perguntar umas coisas

Tá bom
Amanhã?

Pode ser
Pode vir aqui em casa?

Posso
Passo aí durante a tarde

Não trabalha?

Só de manhã

Tá bom
Vem pra almoçar, então

Vai cozinhar pra mim, é?

Se enxerga, Yoongi
Nem cozinhar eu sei
Jimin que faz questão de cozinhar pra você
Você que lute kkkkkkkkkkkkkkkkk

Diz pra ele que não precisa disso, por favor
Eu almoço antes de ir

Diga você
Depois me diga se conseguiu convencer ele kk

-ㅅ-

Kkkkkkkkkkkkk
Até amanhã

Até

— Quer dormir aqui hoje? — Hoseok volta do banheiro, ajeitando alguns fios levemente úmidos.

— Amanhã eu trabalho de manhã, Hobi.

— Eu também. Você podia só se trocar em casa quando saíssemos, mas tudo bem se quiser ir — ele senta e faz um bico fofo numa tentativa infalível de me convencer.

— Tá bom — sorrio e deixo um beijo em sua bochecha — Tô indo.

— Não vai nem me dar um beijo decente antes de ir? — ele me encara incrédulo.

— Eu já volto, Hobi — sento novamente ao seu lado e beijo seus lábios com lentidão — Só vou buscar umas roupas, ok? — vejo ele sorrir, e nos beijamos mais uma vez.

— Eu te disse! — Namjoon grita no telefone, enquanto eu coloco a farda e umas roupas na mochila — Eu sabia que era só uma questão de conversar! Me agradeça depois.

— Não é tão simples assim, Namjoon. Não foi apenas uma conversa.

— Como assim?

— Eu não posso te contar, é uma coisa dele. Tem algo ainda que não tá resolvido, e eu nem sei se vai ser resolvido, mas eu não vou deixar isso atrapalhar a gente. Eu vou achar um jeito.

— Então vocês estão namorando?

— Não sei... A gente não falou sobre isso ainda.

— Tá, mas se vocês dois resolveram fazer o possível pra dar certo, falta o quê pra namorarem?

— Um pedido?

— E por que você não faz?

— Eu ainda não sei se esse é o momento, Nam. Queria que estivesse tudo bem pra eu poder fazer isso.

— E se vocês nunca puderem resolver isso? Não vão namorar? Achei que não fosse desistir dele.

— Eu não vou, Namjoon — falo sem paciência.

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora