Jogados e apertados na cama do Jimin, estamos os três completamente suados e ofegantes. Ji, deitado entre mim e Jungkook, reveza o olhar entre nós dois, até que todos começamos a rir desacreditados.
— O que a gente tá fazendo? — ele pergunta encarando o teto com um sorriso no rosto.
— Não importa — dou de ombros — Eu gosto e estou feliz, e vocês?
— Demais — Jungkook responde.
— Eu vou atrapalhar o namoro de vocês, isso pode dar tão errado. Eu não quero ser um intruso/
— Você não é intruso e não está atrapalhando nada, Ji — o interrompo.
— Está nos completando — Jungkook me olha como se soubesse exatamente o que passa em minha cabeça, e eu afirmo em silêncio discretamente.
— Mas vocês estão juntos, e eu cheguei agora do nada/
— Tampinha — desse vez é o Jungkook que o interrompe.
— Seu cu. Me respeite, que eu sou mais velho que você — Jimin reclama com um bico fofo nos lábios, e nós rimos.
— Quer namorar com a gente? — Jimin arregala os olhos, me encara como se quisesse ter certeza de que eu também estou pedindo e me vê sorrir largo.
***
•Uma semana depois
Hoseok quase não trocou mensagem comigo esses últimos dias. Eu parei de insistir, então só conversamos quando ele fala. Taehyung, Jimin e Jungkook tentaram conversar comigo, mas eu disse que ainda não queria falar sobre isso, então estamos evitando um pouco o contato para não dar abertura a esse assunto.
Desde que assumiu abertamente o seu relacionamento com o Jin, Namjoon e ele estão passando muito tempo juntos. Então eu tenho tentado não incomodar. Jae até mandou mensagem uma vez, mas disse que não quer tanto contato por querer passar pelo seu processo de mudança sozinho, apenas com a terapia. Quando ele achar que está pronto para mais um passo, pretende recuperar as amizades aos poucos.
E eu aqui.
Indo trabalhar todos os dias, perdendo algumas horas da madrugada com Acelga na frente da televisão, tentando escrever algumas músicas para me distrair, mas nada me deixa completamente tranquilo. Nada me dá a certeza de que Hoseok só precisa ficar um tempo afastado, que não quer simplesmente terminar e sumir de vez. E isso me deixa cada vez mais ansioso.
Abro nossa conversa no Kakao e revejo as últimas mensagens. A vontade de falar com ele é grande, mas também não quero ser chato. Penso e repenso, dígito e apago, até que uma batida na porta me assusta.
— Abre que eu sei que você tá em casa! — reviro os olhos e levanto do sofá.
— Você nunca perde essa mania de vir sem avisar? — encaro a Lisa do lado de fora.
— E você não perde essa mania idiota de sumir?
— Veio pra brigar comigo?
— Não, eu vim pra conversar com você — ela senta no sofá e deixa a bolsa do lado.
— Sobre? — cruzo os braços ainda em pé.
Eu sei que ela veio dizer que eu tô distante de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
부적 | SOPE [CONCLUÍDA]
FanfictionAmuleto | SOPE De tanto as coisas darem errado na sua vida, Yoongi começa a achar que ele pode ser um amuleto do azar, se é que isso existe. Família, amizades, relacionamentos; nada funciona do jeito certo para ele, e talvez se afastar de tudo e tod...