13 - Alcelga

530 90 183
                                    

— Hobi? Oi! — Namjoon me encara por cima do seu ombro, arqueia as sobrancelhas rapidamente, e eu reviro os olhos, contendo o sorriso.

— Yoon, desculpa — ele fala do outro lado da linha — Eu fiquei de esperar você falar comigo, mas é que eu tô indo no boteco do Brasileiro com um amigo no final de semana. Quer ir comigo?

— Ah... Essa semana? — pergunto hesitante. Queria ao menos tempo pra pensar no que quero fazer.

— Sim, na sexta. Pode levar quem quiser! Sei que tem amigos que gostam de lá, e eu preciso fazer amizades urgentemente.

— Tenho sim — rio — Vou ver se eles estão livres, ok?

— Ótimo! A gente se fala então, tudo bem?

— Tudo bem. Tchau — desligo o celular e vejo Namjoon se virar para mim novamente — Quer sair na sexta?

— Segurar vela? Eu não — ele ele faz uma breve cara de nojo, e eu reviro os olhos mais uma vez.

— Não vamos só nós três. Ele tá levando alguém, e eu posso chamar o Jungkook. Ele adora aquele lugar, e a última vez que nos vimos não deu muito certo por causa do Youngjae.

— Onde é? — Namjoon me encara desconfiado.

— Boteco do Brasileiro.

— Vamos! Quando?! — ele me pergunta animado.

Só eu não conhecia aquele bar?

Como eu posso investir no Hoseok?

A gente vai sair na sexta, mas tem nossos amigos envolvidos. Eu nem falei com ele que ia mais de um amigo meu, será que isso é um problema?

Após o turno inteiro no mercado decidindo deixar rolar ou não com o Hoseok, ajeito minhas coisas para ir embora, pensando agora em como deixar rolar.

Eu deveria me encontrar com ele antes da sexta? Hoje é o quê? Quarta? Ele provavelmente está em casa. Mas eu vou chegar e falar o quê? Oi Hoseok, boa tarde, vim apenas para dizer que deveríamos deixar rolar isso que estamos tendo. É isso.

Ah, eu posso ir dizer que tem mais de um amigo meu indo, e perguntar se isso é um problema pra ele.

Quando saio do mercado, procuro meu celular e ligo para ele. No segundo toque, sinto um leve puxão na minha camisa. Olho para trás e o encontro com os olhos quase cobertos pelo cabelo loiro e apertados pelo sol, carregando algumas coisas.

— Hoseok — devolvo o sorriso incrível que ele me entrega enquanto desligo a chamada — Eu tava ligando pra você agora pra saber se poderia passar na sua casa. Quer ajuda com isso? — estico a mão na direção das suas sacolas.

— Ah, não precisa, tá tudo bem.

— Me dá logo, deixa de coisa — ele desiste e me entrega algumas.

— Mas sim, você disse ia passar lá em casa. Algum problema? — ele volta a andar junto a mim.

— Não. Na verdade, eu não sei. Sei que disse que eu poderia chamar quem eu quisesse, mas tudo bem se for mais de uma pessoa?

— Ah, claro que sim! Quanto mais melhor, Yoon, não se preocupe com isso.

— Que bom, então — sorrio — E como foi seu dia hoje?

— Tranquilo no trabalho, mas passei no shopping hoje pra comprar umas roupas e precisei parar numa loja de materiais de construção pra comprar uns parafusos também. Tenho umas coisas pra pendurar ainda e vou ter que me virar mais tarde.

— Quer ajuda?

— Sério? — ele olha como se eu fosse seu salvador — Eu não quero te incomodar, Yoon. Acho que consigo fazer sozinho.

— Deixa de bobagem, Hoseok. Só preciso passar em casa antes pra tomar um banho.

— Obrigado — ele sorri — E você, como foi o dia?

— Passei a manhã em casa com Alcelga, fui pro trabalho de tarde e acabei de sair. O dia foi tranquilo.

— Que bom — ele fica em silêncio por uns segundos, mas logo volta a falar — Ah, deixa eu te contar uma coisa que aconteceu no trabalho ontem!

Hoseok passou o caminho inteiro falando. Como sempre. Não que seja ruim, muito pelo contrário. Eu não sou nada bom em puxar assunto e com ele eu não preciso me preocupar.

— Me manda seu endereço por mensagem? — digo, já abrindo a porta de casa.

— Sabe que é no final da rua, né?

— Mas eu não quero bater na casa errada, por favor — ele ri.

— Mando sim — Hoseok pega as sacolas da minha mão — Obrigado, Yoon. Até mais tarde.

— Hobi — ele volta o olhar pra mim novamente — Você me dá um minuto antes de ir?

— Ah, claro — abro a porta, e ele entra, antes de deixar as compras no chão.

Quando a fecho, ainda de costas, sinto as mãos delicadas de Hoseok segurarem a minha cintura e o calor que vem da sua boca batendo na minha nuca. É de imediato a sensação no pé da barriga e os pelos arrepiando. Ele pressiona mais os dedos em minha pele e deixa um beijo demorado na parte de trás do meu pescoço.

Suspiramos juntos, e Hoseok passa a mão esquerda por dentro da minha camisa, arranhando de leve até alcançar meu mamilo, me fazendo gemer baixo. Ele passa a beijar mais o meu pescoço, alternando com mordidas, até alcançar minha orelha.

— O que queria falar? — ele pergunta baixo em meu ouvido antes de morder o lóbulo.

— Hm? — com os olhos fechados e a cabeça encostada em seu ombro, tento raciocinar inutilmente.

— Você me pediu um minuto antes de eu ir.

— Ah, sim... — seus dedos não param de apertar o meu mamilo. Eu me viro e fico entre ele e a porta — Você já entendeu o que eu queria — levo uma mão até sua nuca, e ele sorri de canto.

— Então eu posso te beijar? — Hoseok me lembra de quando fez a mesma pergunta da primeira vez que ficamos. Sorrio e afirmo com a cabeça.

Hoseok se aproxima lentamente e fecha os olhos. Aprecio a beleza dos seus lábios e do pequeno sinal no superior antes de cessar a distância entre nós e sinto mais uma vez o formigamento no estômago. Ele cola mais o meu corpo na porta, e eu agarro seus cabelos quando nossas línguas se conectam.

Suas mãos passam a descansar na minha cintura, e Hoseok geme baixo quando eu chupo sua língua. Ele morde com vontade meu lábio inferior e meu corpo queima, querendo mais.

— Te espero lá então? — ele encerra o beijo repentinamente.

— Você parou do nada, te machuquei?

— Não — Hoseok sorri — Apenas pra te deixar na vontade. Um incentivo para aparecer lá.

— Não preciso de incentivo pra te ver.

— Então vai? — ele se aproxima novamente.

— Claro. Mas, Hoseok — falo em sua orelha —, hoje eu quero que me faça gritar seu nome até o despertador tocar.

— Puta que pariu, eu faço — ele aperta mais minha cintura antes de me beijar novamente.

💜

Oi, bês. Desculpa o capítulo fraquinho, mas às vezes são necessários, cês sabem.

Ah! Eu resolvi que vou chamar a gata como eu estiver afim. Hoje deu vontade de colocar com "l". Quem fica betando o capítulo que lute.

Não esqueçam de votar e comentar. Obrigado!

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora