Epílogo

428 62 245
                                    

3 anos depois

— Aqui?

— Sim, continua... Pode ir mais rápido?

— Não tá bom assim?

— Se estiver pra você, pra mim também tá, amor.

— Se você quiser levar, a gente troca, ok?

— Não, Hobi. O carro é seu, e você precisa se acostumar a dirigir — faço um carinho em sua coxa e ele confirma, encarando a rua.

— Eu sei, eu comprei o carro há meses, mas ainda não me sinto totalmente seguro.

— Relaxa, ok? Se você estiver muito nervoso, a gente troca.

— Não, eu consigo.

— Eu sei que sim — me aproximo e deixo um beijo lento em sua bochecha. Desço mais um pouco, beijo seu maxilar, o pescoço e deixo uma mordida fraca nele.

— Yoongi...

— O que foi? — assopro o local e subo para sua orelha.

— Eu tô dirigindo.

— Eu sei, eu sei — prendo o lóbulo entre os dentes e puxo até soltar — Vou parar, então.

— Obrigado — ele dá uma risada soprada e nega com a cabeça, mas eu volto a fazer carinho em sua coxa, dessa vez, apertando um pouco — Hyung, por favor, eu preciso prestar atenção.

— Você quer que eu pare? — subo a mão lentamente até sentir seu pau sob a calça — Não parece que quer — aperto e o sinto crescer na minha mão cada vez mais.

— Não, é sério — ele tira minha mão e a coloca sobre a minha própria coxa — Eu tô preocupado.

— Verdade, desculpa.

— Não pede desculpa — Hoseok segura minha mão e leva até seu rosto — A gente vai ter bastante tempo pra ficar junto lá, não vai? — ele deixa um beijo entre meus dedos e pisca para mim.

— Sim, você vai gostar. Quando fui lá da primeira vez, fiquei imaginando como seria estar com você. Nem sei porque não viemos antes.

Mentira, eu sei sim.

— Em quinhentos metros, vire a direita — escutamos a voz do aplicativo, e eu volto a observar o mapa no celular.

— É essa entrada aqui? — Hoseok pergunta após um tempo, apontando para a pista.

— Uhum, logo depois tem uma/

— Vire a direita — o aplicativo me interrompe — Em seguida, na rotatória, pegue a segunda saída.

— Ele não perguntou pra você, palhaça — reclamo, e volto a explicar — Então, amor, como eu estava dizendo, logo depois tem uma rotatória. Você pega a segunda saída, ok?

— Tá bom — Hoseok fala, rindo.

— Hobi, deixa que eu faço isso sozinho — digo quando Hoseok mais atrapalha que ajuda na hora de montar a barraca — Vai tirando as coisas do carro.

— Olha, não é culpa minha se eles inventam tanta dificuldade pra montar isso — ele larga as varetas e anda emburrado até a mala do carro — Você conferiu o repelente, não foi?

— Uhum.

— Ótimo, porque eu já vou passar logo. Seria ótimo se as bebidas já estivessem geladas, mas eu posso comprar uma água naquela lojinha que a gente passou. Você quer?

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora