23 - Mentiroso

494 81 222
                                    

— Do Youngjae machucar o Jimin.

— Como assim?!

— O Jimin tá de papo com um cara já tem umas semanas, mas ele não me deixa conhecer ou saber sobre ele. A única coisa que ele me disse foi que ele não iria me falar sobre isso ainda porque eu sou muito preocupado com ele, e esse cara tava passando por um processo de evolução que precisava ficar do lado dele. Disse que ele foi machucado no último término, mas que ele sabia que era o culpado de tudo e por isso estava tentando mudar. Você sabe que o Jimin tem um coração enorme, então ele acredita que esse cara pode mudar. O problema é que eles estão ficando cada vez mais próximos, e eu sei que isso pode estar evoluindo pra algo além de uma amizade. Isso me deixa muito preocupado.

— Mas como você sabe que esse cara é o meu ex? — franzo as sobrancelhas em confusão.

— Como eu disse, a relação deles está crescendo. Um cara começou a comentar em várias fotos do Jimin no Instagram nos últimos dias, e eu abri o perfil dele porque fiquei curioso, mas eu tava na casa do Jungkook. Ele viu e me perguntou o que eu tava fazendo no perfil daquele cara. Eu não entendi o problema, aí ele me contou da noite em que te conheceu.

— Ele não comentou sobre isso antes?

— Jungkook e eu gostamos de respeitar a privacidade um do outro. Ele tinha me dito que ia te conhecer, falou que foi divertido, que queria muito manter a amizade de vocês e que tava preocupado, mas não quis entrar em detalhes por ser sua vida pessoal. Só que eu expliquei sobre o Jimin e a possibilidade do Youngjae ser esse cara, aí ele resolveu me contar. Me desculpe por isso.

— Não peça desculpa, ele deveria mesmo ter dito isso pra você. O Youngjae que eu namorava era realmente problemático, mas eu senti verdade quando ele me falou que queria mudar.

— Mas você preferiu não dar outra chance por conta do sentimento.

— Na verdade... — coço a nuca envergonhado — Eu até dei, mas não durou um dia.

— Ele fez merda? — Taehyung se preocupa novamente.

— Na verdade, eu que fiz — vejo sua expressão confusa e rio — A gente tava transando, e eu falei outro nome porque estava pensando em outra pessoa pra conseguir me excitar.

Taehyung fica sério por alguns segundos, mas então o canto da sua boca treme, e ele imediatamente prende os lábios entre os dentes, segurando a risada. Seus ombros começam a subir e descer, enquanto eu reviro os olhos para ele.

— Caralho, Yoongi! — ele finalmente explode em risadas, e eu não consigo me conter, rindo com ele — Ele deve ter ficado muito puto com você!

— Ficou mesmo.

— E com razão! — Tae se curva sobre as pernas ainda achando graça — Vei — ele tenta se recompor — Ele conhecia o nome da pessoa?

— Creio que sim. Ele conhecia todos os meus amigos e tinha ido parar bêbado lá em casa quando Hoseok foi lá/ — puta merda, cala a boca, Yoongi.

— Se fodeu.

— Em partes, né. Pelo menos fiquei livre.

— Você não precisava disso pra ficar livre, né, hyung? Era só ser sincero e dizer que não queria.

— Eu sei, eu ainda tava tentando aprender isso.

— Bom, eu vou ficar de olho no Ji, obrigado por me contar tudo. Eu tô preocupado e o Jungkook não para de falar que eu preciso afastar o Jimin dele — ele fala com sinceridade — Mas e você e o... Hoseok? — afirmo nervoso com a cabeça — Não deram certo?

부적 | SOPE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora