Klaus estava quase dormindo quando a porta do quarto foi aberta.
Celeste desceu as escadas, degrau por degrau, seguida por uma garota um pouco mais baixa cujos olhos tinham uma coloração diferente e iam de um lado para o outro no quarto como se examinassem o local em busca de algo em particular. Quando fitaram Klaus ele sentiu um calafrio.
- Você tem visita. - Anunciou Celeste nada contente.
- Agora? - Klaus se esforçou para sentar-se na cama. - Quem é ela?
- Meu nome é Felia. - Respondeu a garota tomando a frente e aproximando-se de Klaus. - Você é o guarda que estava na praça ontem à noite?
- Sim, sou eu. - Respondeu com rispidez. - Olha, não sei por que você está aqui, mas eu só falo sobre esse assunto com os meus superiores. Então, se está apenas curiosa, por favor, saia do meu quarto.
Klaus estava certo de que tinha sido educado ao falar com a garota intrometida, porém Celeste fazia sinais com as mãos por trás da garota apontando para ele e passando o dedo no pescoço. Por fim, ela entrou no assunto.
- Klaus. - Falou com uma voz calma e pausadamente. - Não sei se você sabe, já que não foi criado no Reino e sempre esteve ocupado servindo como um guarda. Também, já faz esse trabalho há três anos e ajudou muito as pessoas ao prender vários criminosos...
- Por que está contando a minha história do nada? - Perguntou confuso.
Celeste suspirou.
- Essa pessoa é Felia Damor. A princesa do nosso Reino.
A princesa sorria com um toque de malicia um tanto diferente do que Celeste usava quando provocava Klaus.
Klaus espirrou.
- Desculpa. - Disse Klaus casualmente. - Prazer.
- Prazer, alteza. - Corrigiu Celeste.
- Sim, alteza. Claro. - Corrigiu-se Klaus. Yan já o havia ensinado a maneira correta de agir diante de um membro da realeza, mas era uma possibilidade tão remota que Klaus nunca levou a sério. - Você não deveria estar usando uma coroa?
- Só uso a coroa em cerimónias e eventos. Seria horrível para o meu cabelo usar uma peça de metal tão pesada na cabeça a todo o momento.
Celeste balançou a cabeça em concordância.
- Ah, sim. - Ele estava pronto para encerrar sua resposta, mas Celeste movia os lábios sem fazer barulho repetindo uma palavra. - Alteza. - Completou forçadamente.
Klaus não estava acostumado com esse tipo de tratamento em uma conversa. Duvidou que se lembraria de repetir o titulo a todo o momento.
- Então, o que trás a princesa do Reino ao meu quarto?
Felia por fim parou de examina-lo como se fosse um legume que estivesse a fim de comprar em uma feira e dirigiu-se a Celeste.
- Obrigada pela apresentação. Pode se retirar.
- Oi?
- Oi, alteza. - Corrigiu-a Klaus.
- Cala boca magricela. - Celeste respirou fundo e se recompôs. - Alteza. - Disse e lançou um olhar furioso para Klaus, depois tornou a olhar para a princesa que parecia estar adorando a situação. - Não seria adequado deixa-la a sós com um garoto em seu quarto.
- Não tem nada de mais. Estávamos nós duas a sós no andar de cima há poucos minutos. O que há de diferente nisso? Além do mais, ele é um guarda do Reino. Estou mais segura aqui com ele do que estava com você. - Felia caminhou até a cama e sentou-se cruzando as pernas. - Não posso ter um momento a sós com o seu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses do Além
AventuraKlaus estava prestes a ser morto por um arqueiro misterioso quando uma chuva de laminas afastou o inimigo. Uma figura coberta por um capuz apareceu na entrada do beco, onde antes estava o arqueiro, completamente encharcada pela chuva. Quando olhou n...