*Luara*
Acordo na força do ódio, desligo o alarme do meu celular e ponho o mesmo para carregar, me levanto, vou no banheiro: faço minhas Higienes e me arrumo para a escola (coloco essa roupa e pego minha mochila preta).
Assim que desço, meus pais estão tomando café e conversando como todos os dias...
*Pais da Luara na mídia*
Iara ( mãe da Luara): Bom dia filha!
Rubens (pai da Luara) Bom dia querida, dormiu bem?
Eu: Bom dia para os dois, e sim pai, dormi bem sim!
Iara: Senta ai que vou buscar umas torradas para vc.
Eu: Obg mãe! Mas to sem fome, vou só comer uma maçã no caminho para a casa da Maggie.
Iara: ok!
Coloco meu celular por debaixo do moletom e ajeito meus fones no ouvido, colo aquela play list bem aleatória sabe? do rap ao MBP...
Eu: Maggieeeeeee! Bora mano - parei em frente a casa da mesma e fiquei gritando até ela aparecer- Sai da toca fia!
Maggie: Poha Lua, para de gritar, eu to aqui já - ela odeia quando eu fico gritando logo pela manhã- Bora, assim c cala a boca.
Eu: Obg pela parte q me toca- a gente foi conversando sobre coisas aleatórias, até que a maggie começa a reclamar do corpo dela...
Maggie: Sabe Lua, to pensando em fazer uma dieta sabe? to parecendo a willy -_-
Eu: Teu cu Maggie, C é linda, tem um corpão de dar inveja. Para com essas paranoia com teu corpo, c ta perfeita assim- Sabe a Maggie tem bem mais corpo que eu, mas ela não é feia, longe disso, ela é linda e realmente tem um corpo espetacular! que infelizmente ela vê isso como um defeito- E se tu vinher com esses papos dnv, arrasto tua cara no chão.
Maggie: Delicada vc ne? bora mudar de assunto vai... C acha que vai ter mts gatinhos na nossa sala esse ano? - O jeito que ela muda de assunto, é impressionante cara.
Eu: Espero que sim, não aguento mais olhar todo ano para as mesmas pessoas aff- Hj era nosso primeiro dia de aula, finalmente 2ºano... Não vejo a hr que a escola acabe e eu possa finalmente ir para a faculdade!!
Eu e maggie chegamos na escola, cumprimentamos o Robson ( porteiro ), ele é a melhor pessoa dessa escola, sempre que eu chego atrasada ele deixa eu entrar dboa kkkk fomos para a nossa sala, alguns minutos depois entra a professora de física eu acho..
Prof: Bom dia turma, sou sua nova professora de Física e me chamo Dolores, aproveitando que já estou me apresentando, gostaria de apresentar também os novos alunos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
WerewolfSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...