Reunião

478 82 2
                                    

" ─ Meu maior sonho além do trabalho? ─ Perguntou e suspirou depois de deixar a pessoa esperando por sua resposta. ─ Nem sei ao certo se isso poderia ser considerado um sonho. E também não sei se um dia eu poderia realizá-lo. ─ Mais uma vez suspirou. ─ Esse sonho parece tão inalcançável para mim. Trabalho tanto e não sei se eu teria tempo suficiente para conseguir. A adoção é um processo tão difícil, não tenho muitas esperanças. ─ Finalizou"

Seokjin concluiu que seria inevitável não ter esperanças com a notícia que recebera há 4 dias atrás. Contou as horas para que o sábado finalmente chegasse e quando acordou no final de semana, não acreditou que realmente teria uma conversa para ficar numa lista de espera e finalmente, adotar.

Adoção.

Esta pequena palavra de 6 letras começou a ter um significado tão grande para si. Passara em sua mente várias vezes, e ao final do dia sempre comprava uma ou duas coisinhas para colocar mais esperanças no fundo de seu peito, mesmo sabendo que tudo poderia não dar certo. Mas, ele não ligou para todos os pensamentos negativos. Colocou em sua mente que conseguiria adotar, então, iria até o final da jornada, até que cansasse.

Não fazia pouco tempo que havia mandado a carta de solicitação. De cabeça, Seokjin poderia contar mais ou menos 1 ano e meio que tentara entrar em contato para conseguir fazer sua inscrição para a lista de espera.

Eles tinham muitas solicitações e formulários para lerem e relerem, sempre se atentando a cada detalhe sobre as pessoas que queriam adotar. Eram muito disputados e aceitavam poucos para ter uma pequena reunião de conversação, adicionando a parte que sempre visitavam a casa do casal ou pessoa para ficarem à parte sobre a situação onde vivem.

Seokjin arrumou sua casa incrivelmente bem durante a noite de sexta, e ficou até tarde tentando fazer seu chão ficar um brinco, pois havia esquecido de mandar uma faxineira para deixar sua casa limpa o suficiente para a assistente social do orfanato.

Normalmente, depois da visitações e tudo estiver certinho, uma grávida te escolhe na lista de espera e tem uma conversa para realmente ter certeza da sua decisão. O médico estudou muito sobre esse orfanato, e sabia que não era nada fácil adotar no mesmo.

A caminho do local, suas mãos tremiam um pouco e ele tinha uma pequena vontade de vomitar por conta do nervosismo. Virou a esquina estacionando no meio fio, saindo com a mãos no bolso para tentar se acalmar.

Frustrado por sua ansiedade sem motivo, Jin parou na porta respirando fundo. ─ Boa tarde ─ Se assustou com a voz fina lhe chamando. Uma mulher muito bonita de cabelos trançados e pele negra, um pouco mais baixa que si estava posicionada em sua frente com uma pose séria e firme. Era a Senhora Ruth, coordenadora principal do orfanato.

─ B-boa tarde. ─ Sorriu, sendo retribuído como o esperado.

─ Podemos ir na minha sala, hm? ─ Ela andou na frente. ─ Vamos conversar por alguns minutos, e depois a assistente social irá na sua casa. ─ Entraram na sala grande e fresca, se sentando em cadeiras confortáveis. ─ Então, Senhor Seokjin, vou te fazer algumas perguntas e o senhor responde normalmente, ok?

Seokjin nervoso, respondeu. ─ Ok.

(...)

─ Eu acho que não vai dar certo, Yoon. ─ Jin disse meio choroso. ─ Parece que a coordenadora e a assistente social não gostaram muito de mim e do meu ambiente.

─ Você está muito negativo, Jin. ─ Jimin gritou ao lado de Yoongi, depois o mesmo começou a falar. ─ O Jimin está certo. Por que você acha que elas não gostaram de você?

Um pai para o meu filho || KSJ × KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora