Perceber depois de um tempo que você não tem controle de alguma situação, não era bem um costume que Seokjin tinha em sua vida. Deitar na cama e olhar para o teto tendo que depender de outra pessoa para tudo dar certo, é uma coisa nova que ele teria que lidar.
Quando o médico pediatra chegou em sua casa, ele refletiu sobre tudo que estava fazendo por um futuro incerto.
"E se nada desse certo?" Ele se perguntava. "E se todo esse esforço não valesse de nada?"
Dúvidas horríveis que acabavam, querendo ou não, com seu ser.
Taehyung era a última salvação para conseguir ter um filho. Ele investiria tudo nele, e faria tudo para dar certo.
Na manhã do domingo, seu telefone tocou incessantemente. Era seu primo. ─ Oi, Yoongi.
─ Jin, cadê você? ─ Perguntou em voz alta.
─ Como assim onde eu estou? ─ Jin perguntou, confuso. ─ Hoje é domingo, estou em casa.
─ Em casa? Esqueceu que marcamos para você nos buscar no aeroporto?
Jin arregalou os olhos. ─ Que dia é hoje?
─ Dia 2, Jin! Você esqueceu? ─ Yoongi perguntou exaltado. ─ Estamos a meia hora esperando aqui. Vem logo, por favor.
─ Calma, que eu já estou chegando. ─ O médico pegou uma roupa qualquer, a colocando no corpo. Se olhou no espelho para verificar sua aparência e calçou o primeiro sapato que viu pela frente. Correu para o estacionamento do seu prédio e entrou no carro, dirigindo para o aeroporto um pouco mais rápido que o normal.
Yoongi não sabia de sua situação, não sabia que o primo mais velho havia omitido informações da instituição e muito menos sabia que o mesmo estaria "casado" muito em breve.
Ele não sabia como contar, e estava pensando seriamente em não fazê-lo. Tinha alguma ideia de como seria a futura reação do primo.
Chegou no aeroporto exatamente às 14h da tarde, e lá estava Jimin, Yoongi com as mãos dadas a Henry e Namjoon, antigo romance platônico de Hoseok. Pareciam impacientes. ─ Demorou, hein? ─ Jimin exclamou.
─ Desculpa. Aconteceu muita coisa essa semana, acabei esquecendo. ─ Jin disse, indo em direção a todos os quatro e os abraçando. ─ Estava com saudades de todos vocês. ─ Jim agachou para o menininho sorridente e o abraçou apertado. ─ Como está, meu pequeno?
─ Estou bem, Tio Jin. Morrendo de fome. ─ Sorriu.
─ Ele acabou de comer. ─ Yoongi revirou os olhos. ─ A viagem foi tão cansativa.
─ Querem comer alguma coisa lá em casa? Depois eu levo vocês para o hotel. ─ Jin sugeriu
Namjoon se pronunciou pela primeira vez. ─ Pode ser.
Entraram no carro e Henry fez questão de contar toda a aventura que tiveram na viagem, como: Namjoon quase brigar com a aeromoça, um cara ser expulso do vôo, Yoongi deitar no ombro de uma moça enquanto dormia, Henry vomitar e Jimin ficar dormente por ter tomado um calmante não receitado.
E claro, aquilo rendeu boas risadas dentro do carro à caminho da casa do médico pediatra.
─ Você realmente mudou a decoração daqui. Ficou tão lindo o azul bebê. ─ Jimin disse, admirado com os detalhes da casa.
─ Obrigado. ─ Sorriu. ─ Não fiz nada, mas eu posso pedir uma pizza, o que acham?
─ Eba! ─ Henry começou a pular no meio da casa. ─ Pede de calabresa, tá bom?
Jin riu. ─ Certo.
Comeram as 3 pizzas que pediram, riram mais um pouco e enfim estavam em frente ao Hotel onde eles pagaram a diária. Todos saíram do carro, menos Yoongi alegando que precisava conversar com Jin e que Jimin poderia ir na frente com Henry e Namjoon.
─ Pode me levar na praça mais próxima?
─ O que aconteceu? ─ Jin perguntou preocupado.
─ Só estou curioso com uma coisa.
─ Ok. ─ Mesmo achando que Yoongi poderia conversar consigo ali mesmo, dentro do carro, Jin sabia que não era bem simples assim. Eram próximos desde que nasceram e Yoongi gostava de conversar coisas sérias de uma forma calma, que ele pudesse entender tudo. Yoongi era analítico, observava tudo. Mesmo conversando com outra pessoa, ele ainda olhava tudo ao seu redor, nada passava por si.
Chegando na praça praticamente ao lado do hotel, sentaram num banquinho, um frente ao outro. ─ O que aconteceu? ─ Yoongi perguntou finalmente.
─ Nada, Yoon. Estou muito feliz que você tenha chegado aqui bem.
─ Você não sabe mentir mesmo. Alguma coisa está te preocupando e eu não sei o que é. ─ Yoongi franziu o cenho sério. ─ Você está parando demais para pensar, às vezes fica aéreo e verifica o celular muitas vezes. Está acontecendo algo que eu não saiba?
Jin ficou nervoso. ─ É apenas impressão sua. ─ Mentiu na cara dura.
─ Eu sei bem que não é impressão minha, mas irei respeitar seu espaço. ─ Se levantou. ─ Se quiser conversar, eu estarei aqui. Agora, vamos. ─ Abriu os braços para abraçar o primo de lado.
Jin queria contar, ele queria desabafar para alguém além do Hoseok, mas colocou em sua mente que quanto menos pessoas soubessem, melhor seria.
Levou Yoongi novamente em frente ao hotel. ─ Nos vemos sábado que vem? ─ O primo mais novo perguntou.
─ Sim. ─ Sorriu.
─ Obrigado por hoje. Estava com saudades de passar a tarde com você.
─ Também estava. Quem mandou casar e morar lá em Londres? ─ Jin riu.
Yoongi riu também. ─ Tchau, Jin
─ Tchau, Yoon. ─ Após seu primo sair do carro, Jin dirigiu de volta para sua casa. Quando chegara, tomou um banho e vestiu roupas confortáveis. Se sentou no sofá aproveitando o domingo, porque amanhã seria um longo dia de trabalho.
O toque no interfone atrapalhou o seu cochilo no sofá e quando foi atender só pôde ouvir:
─ Oi, maridinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu filho || KSJ × KTH
RomanceDesde seu quarto silencioso na infância, até seu apartamento vazio na fase adulta, Seokjin tinha um sonho; a paternidade. Ter uma criança em seus braços para chamar de sua era um desejo que ele tinha, e estava disposto a conseguir quando completara...