Hoseok, pt. 1 | Papais

395 77 3
                                    

Hoseok batia o dedos nervosamente sobre a mesa do restaurante. Seu cabelo estava penteado em um topete meio desajeitado e vestia uma blusa social azul marinho.

Acabara de sair do trabalho e estava em horário de almoço do mesmo. Desde que ele chegara, Hoseok ficou ansioso para o ligar e perguntar sobre as novidades, mas não queria parecer um desesperado obsessivo, então ao menos esperou até a segunda-feira chegar e ele poder tentar entrar em contato com ele, o que não foi muito difícil, já que ele atendera Hoseok rapidamente, com a mesma voz que enchia os pensamentos do cardiologista em algumas noites de solidão.

1 ano não fora o suficiente para o médico jovem esquecer de Namjoon. Talvez, poderiam dizer que ele fosse louco por se apaixonar tão rapidamente por uma pessoa, mas é que, Hoseok gostava de tudo em Namjoon.

Desde os seus fios de cabelos, até o seu sotaque britânico.

Ele consegue recordar o dia que finalmente conseguira um encontro com Namjoon. Estava tão nervoso que cometeu inúmeras gafes e derrubou várias vezes seu garfo no chão.

O melhor dia de sua vida foi aquele, ele teria que concordar. A conversa, a forma como Namjoon falava e sabia de muitos assuntos. Sua personalidade dava uma vida que o coração de Hoseok não tinha antes de o conhecer.

Entre esses 12 meses, Hoseok nunca namorou sério com ninguém. Deu uns beijos ali, passou algumas noites acolá, mas nada que ele pudesse dizer que realmente gostou, e mesmo ele tentando evitar, por muitas vezes pensava no homem que morava no outro continente. Então, quando ele aceitou almoçar consigo na quarta-feira, Hoseok ficou eufórico e se arrumou todo para o impressionar.

Ele perguntaria se poderia ter uma chance. Se teria permissão de arriscar com Namjoon. E ele esperava um "sim" como resposta.

─ Oi, Hoseok.

(...)

─ Tudo pronto?

─ Sim!

─ Já sabe o que fazer, não é?

─ Fico calado, sorrio, aceno e se me perguntarem algo, evito o máximo respostas longas e que vão render assunto.

─ Muito bem! Agora vamos. ─ Jin parabenizou, cruzando seus braços com os de Taehyung e entrando dentro da Instituição Lar Doce Coração. Taehyung estava vestido com um terno azul Royal e Jin trajando com um preto.

Taehyung passou na casa do médico para eles se arrumarem juntos e após isso, foram direto para a Instituição. Neste momento, estavam à caminho para mais uma reunião que a grávida, que queria conhecer o "marido" de Seokjin para que o processo de adoção continuasse, depois de tudo resolvido nos papéis.

Lado a lado, eles chegaram na sala, cumprimentam a Coordenadora e se sentaram um ao lado do outro, nervosos com o que iam acabar de fazer.

Respirações rápidas e corações acelerados, eles viram a menina novinha, com a barriga levemente avantajada, entrar sorrindo na sala. ─ Bom dia, Senhores Kim. ─ Estendeu a mão para cada um dos homens apertarem.

─ Oi, querida. ─ Seokjinh sorriu, se sentando. ─ Como está a gravidez?

─ Meio difícil. Eu sinto muitos enjoos, mas consigo aguentar. ─ Sorriu fraco, olhando para o Kim mais novo. ─ Então, esse é o seu marido. Como vai, Sr...?

─ Taehyung. ─ Jin completou, não deixando o mais novo falar.

─ Isso! ─ A menina sorriu, meio confusa. ─ Como o senhor vai?

─ Ótimo. ─ Disse curto e tentando transformar sua voz em um tom mais formal e sério possível. Jasmin continuou o olhando, como se esperasse algo a mais e logo quando não recebeu, se virou para o mais velho dos dois.

Um pai para o meu filho || KSJ × KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora