Capítulo 6

34 2 0
                                    

  Enquanto Phil e Simone voltavam para casa, Phil, ainda na calçada do hospital, perguntou à sua mãe o que eles estavam conversando no cantinho.

- Nada demais, ele estava me passando informações de como chegar ao consultório da psicóloga.

- E por que ele não te explicou isso na minha frente?

Phil olhava para sua mãe como se soubesse o que ela tinha conversado com o Dr. Ozéias.

- Está mentindo, dona Simone?

- Philip, eu não te devo satisfações, eu que sou a autoridade aqui!

 Phil realmente não sabia do que se tratava a conversa, mas, para Simone, ele parecia saber de tudo, até mesmo dos pecados dela. Talvez esse pensamento dela tinha sido gerado pelo medo que estava sentindo. Para ela, se Phil descobrisse a verdade, ele iria abandoná-la e o pior medo dela se tornaria realidade, ela iria ficar sozinha. Simone tinha medo de ficar sozinha devido aos seus traumas de infância.
Quando criança, Simone era rejeitada pelos pais e abusada pelos tios, os pais a deixavam em casa e saíam como se não tivessem preocupação alguma em deixar a criança sozinha e, o irmão de seu pai, abusava dela.
Quando cresceu, por volta de seus Quatorze anos, Simone já estava no colegial; tinha um amigo chamado Bob, ele não tinha por ela a mesma consideração. Ele incitava os outros estudantes a praticarem bullying e, na maioria das vezes, Simone era a vítima deles.
Aos quinze anos, ainda no colegial, Simone viu um aviso relacionado ao baile de inverno da escola, quando olhou para o lado viu seu amigo, Bob!

- Robert! Tudo bem?

- Olá, Sísi! Todo ótimo.

- Vai participar do baile?

- Eu não tenho par, ninguém quer sair com o cara que zoa...

- Vamos juntos então!

- Por mim tudo bem.

Simone então pôs-se a pensar em que roupa ela poderia usar no baile. Bob estava indo para a quadra do colégio quando encontrou alguns de seus amigos.

- Eaí Bob!

- Olá galera, estou com pressa!

- calma aí, Bob! Ele parece nervoso, não é, pessoal?

- eu estou bem, só estou atrasado...

- Ah! já sei, ele está assim porque estava falando com a vampira!

Todos começaram a gargalhar. Kevin, o mais velho do grupinho de amigos e toda a escola chamavam Simone de vampira. Ela tinha esse apelido devido às suas olheiras fundas e as roupas, de tons escuros, que usava... Ela parecia demonstrar seus sentimentos através das roupas que usava.

Simone sempre era vista com uma blusa flanelada cinza escura, uma calça preta rasgada, na altura dos joelhos, e sempre com os cabelos, castanhos, presos e um tanto desarrumados. Sísi adquiriu essa personalidade por volta de seus 6 anos, quando finalmente contou aos seus pais que o tio abusava dela. seu pai não acreditou e espancou a pobre criança ao ponto de ver marcas em sua pele,era visível o sangue pisado por toda suas Costas.

Sísi tentou diversas vezes fugir de casa, mas o pai sempre a achava; tentou morar com os avós, eles disseram que não tinham tempo para cuidar de criança, até que, com apenas onze anos, Simone tentou suicídio pela primeira vez.

Tudo Irá Ficar Ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora