Robert, por alguns segundos, esqueceu do plano para envergonhar sísi. Ele estava a conhecendo de verdade e interessado em saber mais a respeito dela.
- E seus pais? Você nunca falou sobre eles.
- Ah! não gosto de tocar nesse assunto, meus pais não foram bons...
- Desculpe, eu não...
- Tá tudo bem, Bob.
Disse sísi enquanto dava tapinhas nas costas de Bob.
Depois de caminharem todo o caminho e de conversarem sobre coisas aleatórias, Bob diz à Sísi que sentia muito por todas as vezes que ele a entristeceu, Simone parecia não ligar para as travessuras de Bob e, na mesma hora, disse que estava tudo bem. Para ela, alí estava nascendo um sentimento mais profundo, era como se tivesse acabado de conhecer um irmão que cresceu longe dela, seus olhos brilhavam e, quando andava, dava pequenos pulos.- Nossa! Quanto tempo eu não conversava com alguém desse jeito.
Simone estava disposta a se achegar à Bob, ela decidiu confiar nele e, de alguma maneira, mostrar às pessoas que ele era um bom rapaz.
Dois dias depois desse ocorrido, os avós de Simone faleceram em uma tragédia, os dois foram atropelados na calçada do Supermercado. Com a notícia da morte dos avós, mesmo sendo ruins com ela, Simone entrou em profunda tristeza, ao ponto de não comer. Ela passava as noites sem dormir e só pensava que se talvez o Bob estivesse alí ele seria capaz de amenizar a dor, ela realmente estava confiando em Bob e abrindo as janelas da vida dela para ele entrar.
Naquele mesmo mês seria o baile de inverno, Simone decidiu que iria participar do baile e que não deixaria Bob passar vergonha, ela não queria desapontá-lo.
Uma semana depois, Bob manda mensagem dizendo que estava no portão, estavam atrasados mais de meia hora...- Finalmente, achei que tivesse desistido!
- Ah! Bob, você que demorou.
Robert estava indeciso, ele realmente estava se apegando à Simone e gostando da amizade e por diversas vezes, ao decorrer da semana, Bob pensou em desistir de provar publicamente que não tinha um caso amoroso com Simone, mas, ao mesmo tempo pensava em como ficaria sua reputação na escola, e isso superou a "recém nascida" amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Irá Ficar Ok!
AventuraA história começa com a descoberta de uma doença. Philip enfrenta seus medos e descobre que seu sofrimento é causado pelo triste passado de sua mãe.