Os dois então foram ao baile. Bob usava um terno azul marinho com colete e um broche de camélia preso à lapela do paletó e Sísi estava usando um vestido pérola que ia até um pouco abaixo dos joelhos e lindos sapatos pretos.
- Você está linda! Nem parece aquela menina triste e solitária da escola.
- Cala a boca, Robert.
Eles pareciam amigos de longas datas. Bob estava passando por um momento de reflexão enquanto Sísi, sorridente, tentava esconder as dores que carregava. Ela parecia estar feliz indo ao baile junto com Bob, mas a verdade era que estava usando isso como distração.
Quando chegaram ao colégio, Bob se distanciou um pouco de Sísi e foi até o pátio da escola.- Olha! Quem está aqui, o Namorado da Vampira escamosa!
Bento gritou isso encostado em um dos pilares que sustentava uma pequena galeria do colégio. Ele estava usando um terno cor de café com uma gravata borboleta, suspensório e uma blusa com um tom verde oliva.
- Ela não é minha namorada!
- Calma, Bob! Não precisa ficar nervoso, nós já sabíamos que você tinha um gosto de peculiar.
Robert ficou vermelho e deixou bem explícita a vontade de matar Bento e os outros meninos que estavam alí.
Enquanto Bob estava no pátio, Sísi sentiu-se extremamente sozinha e jogada, era algo bem estranho, pois ela era acostumada com esse sentimento.- Cadê o Bob? Sério que ele vai me deixar aqui sozinha?
Bob então foi até Kevin e contou o plano para envergonhar sísi. Ele achava que, fazendo isso, iria deixar Claro que não tinha outros sentimentos por Sísi, mas a verdadeira intensão de Kevin, Bento e os demais meninos era envergonhar Simone. Preparam tudo. Bob foi até Simone e à levou até o meio do salão, na mesma hora começou a tocar uma música meio romântica e todos pensaram que eles iriam dançar, logo se formou uma roda para ver o que iria dar.
- O que você está fazendo? Eu não sei dançar!
- nem eu!
O vestido de Simone tinha um grande laço que era costurado à cintura, Bob puxou esse laço até rasgar as costuras fazendo a parte inferior do vestido cair. As pernas de Sísi foram expostas, o que cobria era apenas um forro de renda finíssima transparente.
- Por que você fez isso?
Simone perguntava à Bob com a voz embargada enquanto tentava esconder seu corpo.
- Viram, a vampira não tem escamas!
Todos os estudantes começaram a gargalhar. Kevin e Bento gritavam:
- Ela é até botinha sem aquelas roupas de mendigos.
Os demais riam e tiravam fotos. Uns parabenizaram Robert, outros diziam que ele era o melhor da escola enquanto Simone não conseguia se mecher e muito menos entender o porquê disso estar acontecendo. Robert naquele momento era o aluno mais irado de todo o colégio, ele deixou sua amiga praticamente nua na frente de todo o colégio, apenas para provar que não tinham um relacionamento.
Simone então, em choque, não conseguia se mexer, seus pés pareciam ter paralisados, sua cabeça estava confusa e tudo o que ela queria naquele momento era morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Irá Ficar Ok!
AdventureA história começa com a descoberta de uma doença. Philip enfrenta seus medos e descobre que seu sofrimento é causado pelo triste passado de sua mãe.