- Droga, esqueci que tinha trancado a casa.
Philip e o seu vizinho, foram até a casa de Simone para pegar alguns documentos...
- Filho, precisamos de sua certidão de nascimento. Você sabe onde sua mãe guardava os documentos dela?
- Fica tudo na primeira gaveta em um armário, ali, no escritório do meu pai.
Jorge então abriu a gaveta e pegou as pastas, colocou em cima da mesa e começaram a procurar os documentos necessários, só que algo completamente inesperado estava para acontecer, no meio das pastas tinha uma foto colorida do pai de Philip junto à alguns outros documentos, parecia que alguém tinha tentado os esconder. Philip pegou foto junto de um envelope e sentou:
- Isso é impossível!!
- O que há?
- Essa foto, é do meu pai, mas... como assim?
Sua mãe tinha escondido as fotos coloridas de seu pai e o tinha feito acreditar que ele herdara a sua cor, se Philip tivesse visto essas fotos iria querer saber o motivo dele ser negro sendo filho de pais brancos e era exatamente esse o medo de Simone. Temendo a solidão, sua mãe escondeu as evidências de sua adoção, esse foi um dos muitos motivos de Simone ter tirado sua própria vida.
- Meu pai era branco? Isso é impossível.
- Deixa eu ver esses documentos, filho.
Dentro do envelope havia a certidão de nascimento de Philip e uma cópia do registro de adoção assinado por Simone.
- Philip, você já tinha visto isso?
O mundo de Phil pareceu desmoronar, lágrimas que ele segurou por anos pareciam brotar de uma fontana. Ele se agachou e cuidadosamente colocou a foto do pai no peito, seus soluços e gemidos davam para se ouvir da casa de Jorge. Rapidamente Márcia e Stéfany apareceram bem ofegantes e com uma expressão de espanto. Ao ver que Philip chorava e e arfava melancolicamente, Stéfany se lançou ao chão sem hesitar e foi até Philip, ela sabia que não existiam palavras naquele momento que pudesse aliviar a dor daquele peito, ela simplesmente deitou a cabeça sobre seu ombro e ficou ao lado de Philip, sem dizer uma palavra. Jorge pegou os documentos e foi sozinho até o Instituto médico legal.
Stéfany dormiu no ombro de Philip, ele não quis acordá-la e passaram toda aquela noite ali, ele percebeu que a jovem tinha algo diferente, ela conseguia, mesmo naquele difícil momento, acelerar aquele coração defeituoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Irá Ficar Ok!
AventuraA história começa com a descoberta de uma doença. Philip enfrenta seus medos e descobre que seu sofrimento é causado pelo triste passado de sua mãe.