34 - 👑Enfim, o grande dia👑

44 11 73
                                    

Aquele tinha sido de longe, o dia mais feliz da minha vida! Ainda não conseguia acreditar que o Altíssimo tinha planos tão bons para mim.

Agora eu podia gritar ao quatro ventos “ eu amo o Beto”! Eu sinceramente tinha medo de ser apenas um sonho, tinha medo de acordar e tudo acabar. E se for? Já pensou? E se eu estivesse apenas sonhando...

Ouvi três batidas de leve, na porta dos meus aposentos.

— Meh, estás pronta?

Ouvir a voz do Beto fazia-me sentir em outra dimensão!

— Certamente que sim — abri a porta. — quanta elegância! — ele não usava mais as vestes habituais, trajava vestes finas e elegantes — Já te disse o quanto és lindo, amado meu?! Esses olhos... sou deveras encantada com eles!

— Ora, minha querida, eles apenas refletem a vossa beleza! — ele estendeu-me o braço.
Assim fomos em direção aos jardins. Tínhamos um casamento para planejar!

— Beto...

— Sim amada minha! — ele fitou-me com o olhar apaixonado.

— Amo quando chamas-me, dessa maneira. Amado meu — senti que meu rosto ficou corado.

— Sei bem como se sente. Quando ouço dizer que amas-me, a chamas-me de amado meu, é como se o meu coração saltasse pela boca!

— Eu te amo, amado meu!

Entre juras de amor eterno chegamos ao jardim, onde discutiríamos alguns assuntos sobre o casamento.

— Sabe Meh, as vezes tenho medo de estar apenas sonhando.

— Também sentia esse temor... mas fiz o teste e não estou sonhando — subi um pouco a manga da minha blusa e  mostrei um pequeno hematoma.

— Não diga que isso é o que eu estou pensando... — senti o sorriso caminhar no rosto dele.

— Certamente que sim! Pedi para a Guilhermina beliscar-me. Só assim eu acreditei que não estava sonhando.

Nós dois rimos! Era maravilhoso estar com ele.
Poder ser sincera e aberta! Eu poderia não estar sonhando, mas certamente estava vivendo um sonho! E que belo sonho!

— Beto, como vamos decidir tantas coisas?

— Tive uma ideia! Podemos listar o que devemos decidir e cada um sorteia um papel. O que retirar o papel será responsável de decidir.

— Combinado, mas seria bom se o outro pudesse dar a opinião sincera.

— Combinado então.

Não foi nada fácil decidir. Já que a cada momento desviávamos a atenção.

Por fim, tudo foi decidido. Ah, menos o local da  cerimonia do casamento.
Esse foi mais difícil, já que tínhamos vários lugares em mente. Resolvemos envolver os meus pais. E eles votaram para o casamento ser na praia paraíso. 

— Como querem que planejem um casamento com o prazo de uma semana, minha filha? — minha mãe perguntou com os ânimos um tanto alterados.

— Minha mãe — segurei as suas duas mãos — temos recursos, e temos muitas pessoas dispostas a conseguir arrumar tudo com menos tempo, se fosse necessário. Não impeças que dois jovens que foram apaixonados a vida inteira se unam em laços matrimoniais, queremos nos casar o quanto antes. Sei que o problema vai além do prazo curto. Tem algo mais, não tem?

— Sim — ela secou uma lágrima — não estou preparada para perde-la.

— Oh querida! — meu pai a envolveu em um abraço carinhoso — não estamos perdendo nossa filha. Pelo contrário, estamos ganhando um filho!

Entre o Amor e o DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora