1

5.4K 227 92
                                    

Música : Prisioner - Miley Cyrus feat : Dua Lipa

Nunca foi minha intenção me apaixonar pelo namorado de minha irmã, mas aconteceu tão naturalmente que mal percebi quando me encontrará babando em suas fotos e sorrindo boba com seu sorriso. Ainda me lembro da primeira vez que eu vira o Moreno senti minhas mãos soarem e meu coração bater rápido juntamente com as tão famosas borboletas em meu estômago.

Eu tentei reprimir esse sentimento de todos os modos possível, não olhando para o Moreno não conversando com o mesmo e muito menos ficando no mesmo lugar que ele. Mas isto foi em vão quando o mesmo me consolo depois que eu perdi uma prova importante da faculdade. Sentir os braços do garoto em volta de meu corpo e tão bom me faz sentir como se eu fosse uma borboleta que acabara de sair de seu casulo.

Quando eu disse para a minha melhor amiga que eu estava apaixonada pelo namorado da minha irmã a mesma me aconselhou a investir nesse futuro relacionamento. Lembro-me que no dia eu e a unnie brigamos. Mas pensando por um lado eu queria seguir seu conselho mas como sem magoar os sentimentos de minha irmã? Somos tão próximas além de irmãs somos melhores amigas, Eu não quero que ela fique magoada comigo.

Por isso mesmo que doa pretendo continuar reprimindo esse sentimento que eu chore, mesmo que eu Grite. Eu não quero magoar Hyun-ah não mesmo. Sinto tanta inveja de minha irmã por namorar um homem tão carinhoso, romântico e tão lindo. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já sonhei com o Moreno, dentre os mais variados sonhos o meu preferido é o de quando nos casamos. Infelizmente e apenas um sonho.

Enquanto o professor de minha universidade repassava a matéria que iria cair na prova, meus pensamentos pairavam pelo sorriso do Moreno e sobre como seus olhos brilhavam sempre que o mesmo via... minha irmã... suspirei frustrada e senti alguém jogar uma bolinha de papel em minha cabeça, me virei para trás e vi Na-ri com uma cara emburrada.

Na-Ri:está no mundo da lua?

S/n:estava apenas pensando. - disse voltando minha atenção para meu livro - .

Na-Ri:uhm eu sei em que você estáva pensando. - falou a mais velha rindo,  revirei os olhos e joguei a bolinha de papel de volta para a ruiva - . Aigoo. Como você e má!

S/n:eu não sou má! - ri baixo e abri o livro na página que o professor dissera - .

Na-Ri:Unnie adivinha quem é o novo aluno?
S/n:não, obrigado.

Na-Ri:aish s/n! Advinha. - exclamou me chacoalhando levemente - .

S/n:Aigoo ok, uhm... e o Jimin?

Na-Ri:quem é Jimin? - perguntou curiosa - .

S/n:um amigo. Mas me fale logo quem entrou!

Na-Ri:o Jungkook. - minha atenção se direcionou novamente para a morena e a vi sorrir sapeca - .

S/n:Jungkook?

Na-Ri:Sim Jeon Jungkook, o namorado de sua irmã e o seu Crush. Aigoo isso é tão clichê não é? Vocês dois caiem na mesma sala depois o professor irá pedir para vocês fazerem um trabalho em dupla e com isso vocês se beijam e o jeon termina o namoro com sua irmã e se casa com você. Não seria incrível?

S/n:não! Aigoo Na-Ri não diga essas coisas.

Na-Ri:porque?

S/n:porque... porque... aish! Apenas se concentra na aula. - disse e senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e percebi que Yoon havia me mandando uma mensagem. Abri a mesma rapidamente - .

Yoon-ssi

Yoon:Hey Bae, quer ir almoçar comigo depois da aula? Eu pago.

S/n:Sério?

Prisoner - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora