Demi cai da cama assim que acorda. E realmente, isso não é uma brincadeira. Seu sono foi atrapalhado por uma ligação em seu celular. Para tentar pegá-lo, ela se mexeu tanto na cama e houve uma pequena queda. "Quem cai da cama cedo?" - Pensou ela. Demi lovato é a rainha dos memes e tenho certeza que esse iria fazer muito sucesso no mundo dos Lovatics e do Twitter.
- Droga! - Ela exclama e tateia o celular na cômoda, que parece estar fugindo dela. Depois de alguns segundos tentando, ela consegue pegar o telefone. - Graças a Deus. - Ela diz ao atender a ligação sem ao menos ver o nome.
Ela acaba escutando os milhares de apelidos "amorosos" ditos por sua assistente. Está atrasada, e não é pouco, quase que perderá o compromisso, por estar maratonando uma série e vivendo um período difícil de término de namoro novamente.
- Demi são quase meio dia e todos nós estamos te esperando! - Kelsey exclama do outro lado da linha, já perdendo a pouca paciência que lhe resta. Demi solta um: "uhum" e isso a irrita ainda mais. Espera um pedido de desculpas, dizer que está errada... acontece que, Demi está com sono e cansada demais para pedir desculpas de forma coerente e sem bocejar milhares de vezes.
- Em meia hora estou aí. - É tudo que ela consegue dizer, em seguida, boceja novamente e sai lágrimas de seus olhos. "É a forma que o meu corpo chora quando estou longe da minha cama" - pensou ela novamente.
- Meia hora?!
Certeza que Kelsey acha isso uma falta de responsabilidade. Demi está mal por ter esquecido que tinha uma gravação hoje e a preguiça dela ativou o alarme de emergência. As duas ficam em silêncio na ligação.
- Melhor estar meia-hora atrasada no set do meu próprio clipe, do que, não estar presente e ele acabar tendo que ser adiado. - Nessa altura do tempo, o sono dela vai indo embora e ela fica mais lúcida.
- Ótimo. - Kelsey diz.
As duas encerram a ligação. Nenhuma tinha algum argumento coerente para bater boca. Demi levanta do chão e vai ao seu banheiro. Ela faz todas as suas higienes e toma um bom banho para retirar o excesso de sono que ainda lhe consome. Claro que, durante esse tempo, ela ainda dava uma cochilada e pensava que não deveria ter começado a assistir PLL novamente.
Outro término de namoro. Inúmeros eventos para ir. Ainda tem toda a questão judicial para ela conseguir retirar as chances de Phil receber por suas obras. Esse tempo está desgastante demais para ela. Faz pouco tempo que ela mudará de empresário, de gravadora e com isso, começou a trabalhar imediatamente. Sem contar que, ainda sente a ausência de Henry na sua vida. O seu ex-namorado e mais conhecido como o "anjo da guarda" pela sua família e por ela mesma. Não resta dúvidas, Demi ainda ama ele, e por medo de não conseguir ser suficiente para ele, decidiu terminar e acabar com todos os planos que os dois tinham de ter uma família. Demi se arrepende amargamente de sua decisão mal pensada. Tudo que ela quer é uma família, tudo que ela quer é alguém que, fala que ama ela mesmo em seus piores momentos, que cuide dela, que seja a melhor pessoa dela e que seja o amigo de uma vida inteira, além de marido, namorado, amante e todas as coisas clichê que a vida romântica aborda.
Ao sair de seu banho um pouquinho demorado, a mesma anda para o closet e veste a primeira combinação de roupas que vê. Pegou tudo na área de "roupas casuais". Aprendeu a ser organizada com Henry e ela mesma sabe sobre o TOC que ele tem. Ela se dispôs a tentar ser mais organizada, por não querer vê-lo tendo um ataque toda vez que entrasse no closet dela e visse as coisas fora do lugar. Ela se pergunta diariamente se essa mudança toda valia a pena. Afinal, ser organizada é bom, mas isso lembra dele e lembrar dele não é bom para ela. Uma pessoa que já foi dependente de outras, tem medo de voltar a sofrer coisas piores por não saber lidar com a saudade do ex-companheiro e esse é o medo dela. Demi não é dependente de Henry, prla primeira vez na vida, ela teve um relacionamento saudável. Ela só acha difícil ver coisas, que faz lembrar ele e mesmo assim, é grata por ele ter salvado a sua vida e ter sido o anjo da guarda que Deus enviou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me | Demi Lovato & Henry Cavill
FanfictionApós Jesse Williams ter uma emergência e ter que sair da gravação do videoclipe "tell me you love me", a equipe de Demi escolhe Henry, seu ex-namorado, para ser o ator do do vídeo clipe. Faz um bom tempo que eles não se veem, e o término foi bastan...