Como tínhamos acabado de chegar( eu, a minha mãe, o meu pai, a minha irmã e o meu irmão) fomos para um Hotel, mas claro que nesta família tem de ser tudo em grande ( e deve ser por isto que viajamos tanto) que o Hotel era para ser de 5 estrelas...mas desta vez o Hotel para onde nós devíamos ir estava cheio e por isso fomos para um de 4 estrelas( não que isso me interesse muito, desde que não tenha bichos...só de pensar neles...ah...), e ainda bem porque assim não tenho de levar com os coitados dos empregados que temem pelo emprego e me estão sempre a perguntar se está tudo do meu agrado e assim não tenho de me cruzar com aquelas raparigas ricas que se estão sempre a gabar: " Já viste as minhas unhas, custaram 10000 euros?".
Pode ser que desta vez eu tenha sorte e venha a ter aquilo a que chamam " amigo". :) A palavra " amigo" soa tão bem que até só para a dizer a toda a hora eu queria um.
Cheguei ao quarto que iria partilhar com a minha irmã, Emily, e apesar de o Hotel ser de 4 estrelas para mim e para a Emily bastava e sobrava( apesar de a Emily ser 2 anos mais velha do que eu eu adoro-a, ela é linda e todos gostam dela mas sobretudo ela entende-me e espero que um dia , se precisar de conselhos, eu vá pedi-los a ela.
Durante a noite sonhei e sonhei tal como em todos os outros dias...mas durante o dia ...logo pela manhã, levantei-me e fui tomar o pequeno-almoço sozinha.Comi torradas e leite com café-estava ótimo!Mas o problema foi o regresso... :) ... estava a ir para o meu quarto quando me cruzei com uma empregada e a nossa conversa( deve ser das poucas conversas que já tive com alguém sem ser da família e que gostei) ... bem mas a nossa conversa baralhou-me e, sem querer enganei-me no quarto e entrei para o quarto de um rapaz( ai,ai!)... e agora.
Estava lá dentro, mas ainda não tinha reparado que era o quarto errado quando... vejo um rapaz ( o nome dele é Bernardo e tenho de admitir ele é bem giro) que me olha com uma cara de quem pensa: " Tenho uma rapariga no quarto e nem sei bem como é que isto aconteceu.Talvez se esteja a atirar a mim."-Senti tanta vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferent
Teen FictionEsta é a história de uma rapariga que desde pequena que nunca ficou muito tempo no mesmo país, e por isso nunca conseguiu fazer amizades. A única coisa de que ela gostava e em que, quer fosse nos dias bons ou nos dias maus, a confortava e a alegr...