Vou dedicar este capítulo a Amma2003.
Espero que gostem.
E dêem-me a vossa opinião.
————————————————————————————-
Estive nas aulas com um sorriso de estúpida na cara devido ao almoço que iria ter.
Estive assim até que o professor nos mandou fazer um trabalho de grupos de dois em que tínhamos de.escrever um texto sobre, ou amor, ou tristeza.
- Vão fazer grupos de dois, um rapaz e uma rapariga. - depois de o professor que por acaso, só agora, quinze minutos depois de estar a ouvi-lo, parece ter, no máximo, uns vinte anos. E pode-se dizer que até era bonitinho...
Voltando ao assunto, quando o Bernardo ouviu aquilo olhou para mim como quem pede: " ficamos os dois, por favor" e eu respondi-lhe um sim, e tudo isto só com olhares!
- Tu... - disse o professor Alexandre
- Eu? - perguntei eu
- Sim tu. Ficas com o Lukas.
- Mas...
- Professor... ela ía ficar comigo. - interferiu o Bernardo
- Dizes bem, ía, já não vai e já agora achas mesmo que eu a ía deixar ficar contigo, um rapaz que nesta disciplina nem sequer faz todos oa trabalhos de casa?
- Professor Alexandre... - estava eu a dizer quando um rapaz me sussurra:
- " Não te assustes com esta atitude do professor Alexandre. Ele é muito simpático. Já agora, eu é que sou o Lukas. "
Olhei para ele e vi o seu sorriso, não lhe ía dizer que não. Calei-me e olhei para o Bernardo para lhe dizer que afinal não podia fazer o trabalho com ele, mas quando olhei para ele ele virou o olhar para o outro lado, na verdade não percebi o que significara aquele movimento. Fiquei confusa mas parece que o meu colega do lado, o Lukas, percebeu muito bem o que tinha acontecido pois disse:
- Sussurrar faz o Bernardo amuar. - ele disse isto na brincadeira e todos se começaram a rir do Bernardo.
Ele olhou para o chão e ficou assim o resto da aula.
Dei uma cotovelada ao Lukas e ele olhou para mim como que rendido.
- Porque é que fizeste aquilo?! - perguntei furiosamente ao Lukas
- Estava só a tentar ser engraçado.
- Engraçado?! Digo-te uma coisa não o foste, e até foste foi antipático.
- Pronto, pronto. Desculpa.
- Não é a mim que tens de pedir desculpa.
- Afinal a menina bem comportada tem garras, e bem afiadas!
- E se queres continuar a estar ao pé de mim sem eu te virar a cara é melhor pedires desculpa, e é já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferent
Teen FictionEsta é a história de uma rapariga que desde pequena que nunca ficou muito tempo no mesmo país, e por isso nunca conseguiu fazer amizades. A única coisa de que ela gostava e em que, quer fosse nos dias bons ou nos dias maus, a confortava e a alegr...