O nome para ela + um dia na praia

62 11 0
                                    

Depois de a tirar da caixa e irmos (sim, eu e ela) tomar o pequeno-almoço pensei em ir à praia visto que morava numa casa com vista para lá, e se estou correta tenho uma praia toda para mim.

Apesar de eu às vezes sofrer ( bem, não é bem sofrer, é mais ser bom de mais e eu querer também um pouco de simplicidade na minha vida ) com os exageros por causa do dinheiro esta é uma das partes boas porque tenho UMA PRAIA INTEIRA SÓ PARA MIM E PARA ELA. Acabei de tomar o pequeno-almoço e fui ter com os meus querido irmãos.

-Bom dia maninha!- diz-me o James

-Bom dia?! Excelente dia.

- E qual é o motivo de tanta felicidade?- perguntou-me a Emily a fazer-se de desentendida

- Eu sei que a última vez que me viste assim foi quando o B... - apercebi-me da cara da Emily

A Emily estava a tentar dizer-me, fazer-me sinais para eu cortar com a conversa. Eu já tinha falado demais!

- Continuando... gostaste da cadelinha?- disse a Emily a tentar desviar a conversa

- Quem é que não gosta desta coisinha linda e fofinha...Antes que me esqueça posso ir à praia?

- Claro, porque é que perguntas, eu gosto de estar informada mas não te quero fazer passar uma vida de Ditadura.- disse-me a minha querida irmã

- É só para saberes e também para te perguntar se aquela praia ali é nossa.

- Sim. Mais uma para a coleção. Mas esta é linda não é?

- Sim, muito.- começei a apressar a conversa para ainda aproveitar bem a manhã.

Andei e andei através dos nossos jardins que iam dar à praia e, em vez de seguir sempre em frente, e não sei bem como fiz isto, virei para um outro caminho que dava a um lugar um pouco estranho mas lindíssimo.

Segurei bem o cesto em que numa das divisões ía a minha nova aquisição e na outra divisão a comida para as duas, pois eu não queria que algo de mal acontece-se à cadelinha, visto que o lugar, mesmo sendo muito bonito, eu não o conhecia e ninguém estava por perto.

Depois de olhar atentamente para aquele estranho lugar resolvi avançar um pouco, mas depressa me voltou a ideia de querer ir para a praia, para o mar... e regressei ao caminho principal para ir rapidamente para a praia.

Cheguei lá e nem queria acreditar, FINALMENTE O MAR , eu, a cadelinha e o mar...

Passei o resto do dia na praia para aproveitar e descansar a minha cabeça...

DiferentOnde histórias criam vida. Descubra agora