Ainda na saula, o assunto do sussurro resolveu-se, pelo menos dentro dos possíveis. Mas mesmo assim eu vai que entre o Bernardo e o Lukas se passava algo mais do que um sussurro. Mas resolvi deixar esse assunto para depois e aproveitar o resto do dia, afinal ainda há tão pouco tempo eu estaria fechada em casa com uma professora, e não tenciono que isso volte a acontecer .
Fui ao meu cacifo, que agora já estava limpo e arrumado e era onde eu guardava tudo o que eu precisava + uns extras ( como alguma roupa - vestidos; saias; leggins... ), para me preparar para o almoço, na verdade era só para ver se estava penteada e para trocar de mala, na minha hora de almoço não há necessidade de andar carregada.
Depois fui ter com o Eduardo à saída da escola para irmos almoçar mas, quando já estava a caminho do portão da escola, lembrei-me do pormenor de ter de levar uma amiga ou um amigo.
Não me apetecia que fosse o Bernardo ou o Lukas a minha companhia, por isso resolvi falar com a Chloe.
Andei muito depressa para não perder mais tempo e falei com ela, por sorte ela aceitou e não perdemos mais tempo com isso.
Quando ( finalmente!! ) chegámos ao portão, onde consegui ver Eduardo já à minha espera, corri e cumprimentei-o com um olá e um pedido de desculpas.
- Olá, peço imensas desculpas. - disse eu
- Não faz mal, mas agora temos mesmo de nos despachar.
- OK.
- Com isto tudo esqueci-me completamente de te apresentar o Mike. - disse o Eduardo
- Olá, sou a Jade. - apresentei-me eu ao Mike - E esta é a Chloe.
- Ah, olá. - disse-me o Mike como quem estava a tentar ignorar-me
O Mike é um rapaz alto, mas principalmente musculado, e tem uns olhos azuis acinzentados e cabelo loiro. Mas pareceu não simpatizar muito comigo ... já com a Chloe ... e acho que ela também... mas já chega de me armar em casamenteira... mas até que ficavam bem juntos, são os dois loiros...------ RESTAURANTE---------
Comemos e falámos... bem, eu praticamente só falava com o Eduardo, e em relação aos pombinhos que estavam ali, ao nosso lado, era só olharem um para o outro e, quando um deles reparava que o outro estava a olhar para si, desviava o olhar para mim e para o Eduardo, que os estávamos a analisar.
É incrível como eu estava enganada em relação ao Eduardo, o que eu pensava set um rapaz namoradeiro, afinal ( pelo menos para mim ) , era grande amigo.
Durante o almoço ele colocou-me a par das notícias, atitudes, e o que esperar das pessoas. Aconselhou-me e ficámo-nos a conhecer muito melhor.
Mas apesar de agora confiar muito nele tive de ter com a minha conversa, não podia falar de mais.
- Obrigada. - agradeci-lhe eu
- De nada. Sempre que quiseres repetimos. - disse-me o Eduardo
- És um ótimo amigo, sabes?
- Eu sei, é o meu nome do meio, Eduardo Ótimo Amigo Richards
- Tu sabes que são duas palavras, não sabes?
Depois disto, já depoia das aulas ele fez-me companhia até a minha irmã me vir buscar.
- Obrigada pelo dia. - disse-lhe eu
- De nada, flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferent
Teen FictionEsta é a história de uma rapariga que desde pequena que nunca ficou muito tempo no mesmo país, e por isso nunca conseguiu fazer amizades. A única coisa de que ela gostava e em que, quer fosse nos dias bons ou nos dias maus, a confortava e a alegr...