Depois de acabar de tomar o pequeno-almoço fui para casa a pé ( visto que não era longe ) e quando lá cheguei, já estava eu no meu quarto quando...oiço o telemóvel a tocar.
Era o Bernardo.
#Chamada
- Olá! - disse ele
- Olá! - respondi-lhe
- Estava a pensar se amanhã à tarde poderíamos ir dar um passeio. - sugeriu ele
- Amanhã...não sei se consigo...
- É por causa do regresso às aulas, não é?
- Sim é. - disse eu
- Deixa lá, logo se combina para outro dia.
- Sim, mas não te esqueças! - disse eu mais animada
Talvez a melhor ( ou pelo menos é ótima ) razão para até gostar das aulas privadas seja esta: Não ter de faltar a encontros com amigos pois nessas aulas a professora é apenas uma e vem às horas que os meus pais ou eu lhe dissermos.
- Com sorte ainda ficamos na mesma escola ou na mesma turma. - disse ele
- Quem me dera! Mas acho que isso, se não é impossível, é muito pouco provável de acontecer. - disse eu com um pouco de realismo a mais
- Pois... mas esquece lá isso e noutro dia logo nos vemos, ok?
- Sim.
- Então adeus. - disse ele, despedindo-se
- Adeus!
#Chamada OFF
Arrumei os cadernos , estojo, ( ... ) na minha mala e em menos de nada saí de casa, peguei na cadelinha e fui para a praia privada da minha família.
Cheguei lá e nadei, apanhei banhos de sol, li, passeeie a minha cadelinha e pouco antes da hora de jantar estava de volta a casa.
Jantámos em família discutindo as minhas condições de estudante e as tarefas que teria de cumprir. Falámos sobre muita coisa que acontecia nas escolas normais e no final desta conversa toda estava cansada dos conselhos da Emily, do James e dos meus pais.
Por fim fui tomar banho e deitei-me na minha cama com uma camisa de dormir azul comprida como o mar - estava exausta!
As primeiras duas horas de sono ( nem se podem chamar " de sono " pois eu mal dormi ) foram passadas a pensar no dia seguinte mas depois, cansada do dia de praia e dos tantos conselhos que recebi, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferent
Teen FictionEsta é a história de uma rapariga que desde pequena que nunca ficou muito tempo no mesmo país, e por isso nunca conseguiu fazer amizades. A única coisa de que ela gostava e em que, quer fosse nos dias bons ou nos dias maus, a confortava e a alegr...