Aqui está a primeira parte do primeiro dia de escola da Jade.
Muitas / Muitos Leitoras / Leitores pediram-me para que tentasse ser rápida a escrever o próximo capítulo e eu lamento não ter sido mas para vos tentar compensar consegui arranjar tempo e escrevi este capítulo.
IMPORTANTE: Eu vou dedicar este capítulo a zayn_little_badgirl porque ela foi uma das que me pediram para continuar, motivando-me, mas também porque ela comenta e também me dá a sua opinião a cerca dos capítulos que escrevo.
Se quiserem que vos dedique algum capítulo é só dizerem e mais uma vez lamento pelo tempo que tenho demorado a escrever novos capítulos.
Espero que gostem!
:)
---------------------------
---------------------------
---------------------------
---------------------------
Acordei com o meu " adorável " despertador a tocar... e logo às 6:45 horas da manhã!!!
OK... eu devia estar super mega feliz por ir ter o meu primeiro dia de escola normal e em vez disso estou-me a queixar de ter de que acordar cedo.
Levantei-me da cama, vesti-me, tomei o pequeno-almoço e claro, dei também o pequeno-almoço à minha querida cadelinha.
Vesti um vestido rosa com bolas brancas e calcei uns sapatos brancos de salto médio e fui para a paragem de autocarro que ficava a uns 1500 metros ( 1,5 km ) da minha casa.
Quando cheguei à paragem do autocarro vai muitas raparigas e rapazes da minha idade que também iam para a escola.
A maior parte olhou-me com indiferença.
Fui calada durante todos os 10 minutos que estive no autocarro.
# Autocarro OFF
Eu apenas fui de autocarro porque não queria que ninguém soubesse da minha riqueza, pois quero ter amigos verdadeiros.
__________________________________________________________________
Entrei pelos portões da escola e de seguida fui /direita/ para a sala de aula. OK, a verdade é que me perdi, e que quando já estava desesperada porque se continuasse assim iria chegar atrasada à minha primeira aula e causar má impressão, uma rapariga se aproximou de mim e disse:
- És nova aqui, não és? - disse-me ela
- Nota-se muito? - perguntei eu
- Um bocado.
- Pois...
- De que turma é que és?
- Eu? Eu sou da turma... 8 F. - disse eu demasiado pausadamente
- Quantos anos tens? - perguntou-me ela
- Tenho 15. E tu?
- Eu tenho 14, quase 15. - disse-me a rapariga
- Tu já chumbaste? - perguntou-me ela
- Não. Porque é que perguntas?
- Porque com essa idade já devias estar no nono ano.
-Pois... eu entrei um ano mais tarde para a escola.
Estava a ver que me espalhava nesta resposta. Na verdade eu nem chumbei nem entrei um ano mais tarde para a escola, mas isso é para manter em absoluto segredo.
- Bem, já que és da mesma turma que eu eu acompanho-te até à sala se não te importares.
- Claro que não me importo. Com todo o gosto e já agora obrigada. - respondi-lhe eu
Estávamos a caminho da sala e ambas reparámos que ainda não sabíamos os nomes uma da outra.
- Como é que te chamas? - perguntei eu
- Chloe. E tu?
- Jade.
- Adoro o teu nome. - disse-me ela
- Eu também adoro o teu e obrigada pelo elogio.
Continuámos a conversar até que chegámos à sala de aula e a Chloe bateu à porta.
- Entre. - ouviu-se alguém a dizer lá dentro
A Chloe entrou e eu fiquei um /pouco/ paralisada.
- Sempre a chegar atrasada. - disse a professora, que segundo o meu horário, era a professora de História
- Ainda bem que a professora me adora e por isso não me marca falta. - disse a Chloe num tom SUPER brincalhão, o que fez todos rirem-se, mas isso não durou muito tempo pois assim que se aperceberam que havia uma aluna nova, que não era de nenhuma das turmas antigas, e de que não era da escola ou deste local, todos se calaram deixando um silêncio desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferent
Novela JuvenilEsta é a história de uma rapariga que desde pequena que nunca ficou muito tempo no mesmo país, e por isso nunca conseguiu fazer amizades. A única coisa de que ela gostava e em que, quer fosse nos dias bons ou nos dias maus, a confortava e a alegr...