Preparar-me para ir ter com ele

72 10 0
                                    

 Afinal ela estava mesmo ali, eu é que não estava lá ( resumindo eu via-a mas não a via, estava a pensar nele... a pensar no Bernardo).

 Almocei, lanchei , jantei, fui dormir. O resto do dia pareceu-me uma eternidade!

-FINALMENTE! - foi a primeira palavra que disse assim que acordei

 Levantei-me e fui tomar um mini duche, depois fui par o meu quarto das roupas e fiquei, mais ou menos, meia hora a pensar no que iria vestir.

 Resolvi vestir um top branco e uma saia azul esvoaçante, pelo menos acho que foi isto que escolhi, visto que vi tantas, mas tantas roupas em tão pouco tempo.

 Calcei uns sapatos e fui pentear-me. Hoje acordei com alguns canudos por isso tentei pentear-me sem os estragar. Fui tomar o pequeno-almoço ( torradas e leite com café ) e quando olho para o relógio engasgo-me.

- Já são 10:30! Tenho de me despachar.

 Dito isto corri pelo corredor fora para ir pedir à Emily que me levasse visto que ela já tem carta de condução e eu não, ( que pena, adorava puder conduzir e assim poderia ir à praia sempre que quisesse ). 

- Emily...podes levar-me até à praia que ficava perto do hotel? 

- Porquê?- disse-me ela curiosa

- Para ir ter com o  ...  Bernardo.

- Está bem. Mas tens de estar em casa antes das 19 horas, eu a essa hora vou buscar-te. Podes chamar-me má mas não te quero a andar por aí sozinha, ou mesmo que seja com ele, durante a noite, digo-te isto por gostar muito de ti.

- Ok. Adoro-te maninha! 

- A que horas é para lá estares?

- Daqui a 40 minutos.

- Então vamos. A praia ainda fica a uns 20 minutos daqui e se apanhar-mos trânsito temos algum tempo de sobra. 

- Onde fica a cadelinha? - pergunto 

- Se quiseres posso ficar com ela hoje se te der mais jeito.

- Sim, obrigada.

DiferentOnde histórias criam vida. Descubra agora